Mulher de Alain Delon também optou por eutanásia aos 79 anos; entenda
Atriz Nathalie Delon tinha câncer e morreu antes, por conta da doença, em janeiro do ano passado
Terminar a vida por meio da eutanásia também era um desejo da mãe de Anthony e mulher de Alain, a atriz Nathalie Delon, que morreu aos 79 anos, em janeiro de 2021. Ela tinha câncer no pâncreas e escolheu o procedimento, mas acabou morrendo naturalmente.
A jovem francesa de olhos verdes tinha 21 anos quando conheceu Alain Delon em uma discoteca parisiense. À época, seu futuro marido era noivo de Romy Schneider. Então, os dois começaram uma paixão proibida até que Delon deixou Romy para se casar com ela em agosto de 1964, em segredo.
Galã em todas as épocas
Semana passada, Anthony, filho do casal, revelou que seu pai, que completou 86 anos em novembro de 2021, decidiu acabar voluntariamente com sua vida por meio de um suicídio assistido. Alain vive na Suiça, onde o procedimento é legal, e pediu ao filho para organizar todo o processo e acompanhá-lo em seus últimos momentos, disse Anthony, de 57 anos, à revista francesa Le Point na véspera do lançamento de sua autobiografia "Entre chien et loup" ('Entre cão e lobo", em francês).
Leia também
• Baterista Taylor Hawkins teria relatado sentir dores no peito, diz jornal
• Foo Fighters: polícia investiga morte de baterista Taylor Hawkins por uso de drogas, diz jornal
• Alain Delon pede a filho que providencie sua eutanásia