Mulher de Bruce Willis fala sobre o ator, que luta contra afasia: "O medo nunca o parou"
Astro de Hollywood foi diagnosticado, em março, com um distúrbio de linguagem que pode aparecer depois de acidentes cerebrais
A modelo Emma Heming, mulher do ator Bruce Willis, usou as redes sociais, para ressaltar que o astro de Hollywood "não está paralisado pelo medo" desde que recebeu o diagnóstico de afasia, em março deste ano. O artista de 67 anos trata um distúrbio que afeta as formas de comunicação, dificultando a capacidade de expressão e compreensão tanto de linguagens orais quanto escritas.
Leia também
• EUA aprovam primeiro comprimido para tratamento da alopecia
• Angeli anuncia aposentadoria após diagnóstico de afasia
"Meu lema é não deixe o medo te parar. Por quê? Porque o medo constantemente me impede. E essa é uma razão pela qual me apaixonei pelo meu marido: o medo nunca o parou", escreveu a modelo, num post no Instagram, ao resgatar um vídeo antigo que mostra Bruce Willis cantando com o grupo The Temptations.
"Você pode dizer o que quiser, mas esse cara sempre foi liderado por sua paixão e nunca deixou pessimistas o impedirem de qualquer coisa", frisou a modelo, sobre o marido. "E eu tenho tanto respeito, amor e admiração por aquele homem por causa disso... Aproveite esta cantiga que aquece meu coração", ela acrescentou. A modelo também postou uma foto antiga dos dois por meio dos Stories do Instagram. "Eu o amo tanto que dói", escreveu.