Marília Mendonça

Murilo Huff lembra morte de Marília Mendonça: 'Dois meses de muita saudade'

Cantor, pai de Leo, postou mensagens nas redes sociais; mãe de Marília publica Salmos

Marilia Mendonça, Murilo Huff e o pequeno LeoMarilia Mendonça, Murilo Huff e o pequeno Leo - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff lembrou nesta quarta-feira os dois meses do acidente aéreo que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. "Dois meses sem vocês. Marília, Henrique e Boy. Vocês estão fazendo falta para caralho!", escreveu ele num Stories no Instagram. Murilo fazia referência ao produtor Henrique Bahia e ao tio de Marília, Abicieli Dias, que também estavam no voo. No Twitter, ele também deixou uma mensagem:

Murilo é pai de Leo, de 2 anos, fruto de um relacionamento com Marília e que terminou poucos meses antes da morte dela. Dias depois da tragédia, em entrevista ao "Fantástico", ele inclusive falou sobre a separação: "Mais ou menos uns dois meses que a gente não estava junto mais. Foi logo depois que a gente voltou de viagem. Foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta. Hoje analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse final de semana. Ela estava voltando os shows, na melhor fase dela. E eu com certeza ia estar acompanhando ela", disse o jovem, de 26 anos.
 

A aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça caiu pouco depois das 15h de sexta-feira, 5 de novembro, na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), próximo ao acesso da BR 474, onde a artista faria um show. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 15h30. A essa altura, imagens do avião já circulavam nas redes sociais. Confirmado o acidente, também foi iniciada uma investigação para entender as causas da tragédia. A queda do avião resultou na morte da cantora, do produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter