Música Eletrônica do Nordeste é destaque no OuVisse
programa de web rádio independente entra na programação da Rádio Venen
A cena da música eletrônica no Nordeste não para de crescer, prova disso é a criação do ouvisse, programa de web rádio independente que nasceu com o objetivo de exaltar os artistas, DJs e produtores da música eletrônica na região. Buscando sanar a falta de divulgação da produção da região mundo afora, a produtora Tawanne Villarim vai trazer convidados nordestinos para bater um papo e compartilhar seus trabalhos e músicas
O programa faz parte da Rádio Veneno, criada em 2018 e com sede no centro de São Paulo. A rádio transmite uma ampla gama de programas nacionais e internacionais dialogando com estéticas e conceitos diversos.
O primeiro episódio foi ao ar dia 30/05 e a primeira convidada foi a Drag Queen, DJ, cantora, produtora cultural Karmaleoa de Salvador (Bahia). Já o episódio desse mês, será com o DJ e colecionador de discos Paluma. Carioca, mas radicado na “Terra da Luz” (Ceará), Paluma, desde muito cedo, graças aos seus pais, se jogou na pesquisa a respeito da música brasileira e outras vertentes.
Leia também
• Gravações inéditas de João Gilberto são lançadas por rádio
• Drama do amor proibido é veiculado na Rádio Folha FM
• Anitta entra para o Top 40 das rádios americanas com 'Girl From Rio'
No bate-papo vai rolar muita informação sobre a cena eletrônica de Fortaleza e alguns projetos que movimentam a cidade. Além de um set acompanhandocom muito street soul, break mais lento e, claro, sounds brasileiros.
Ouvisse é mensal, entrando no ar sempre no último domingo do mês, às 16:00, no site https://veneno.live/. Para acompanhar melhor a programação, basta seguir o Instagram, @ouVisse_ e ficar por dentro de todas novidades