Plataformas Digitais

Permeando musicalidade e ancestralidade, Cantoria Crua lança “Vasto mar”

Disco do grupo pernambucano ganha lançamento em cinco canções autorais, com os artistas se conectando com a poética interiorana e a natureza

Disco foi lançado na última sexta (19) e está disponível nas plataformas de músicaDisco foi lançado na última sexta (19) e está disponível nas plataformas de música - Foto: Reprodução/Instagram

Com flerte em linguagens diversas e em passeio que permeiam pela subjetividade da natureza, os músicos Adalberto, João Euzé e Neto Sales – que formam o projeto “Cantoria Crua” – lançaram na última sexta-feira (19) nas plataformas digitais o disco “Vasto Mar”, tomado por cancioneiro autoral e parcerias.

Com cinco faixas que cantam histórias, o disco, que une os conceitos de essência e incompletude, reunindo vivências de cada um dos artistas junto às suas raízes, traz referências locais como Bia Marinho, Anaíra Mahin. Anchieta Dali e Zeto do Pajeú.
 



Gravado e mixado em Garanhuns por Efraim Rocha, no Garagem Estúdio, “Vasto Mar” foi masterizado em Recife por Vinícius Aquino. O álbum conta com a participação de Alefe Passarin e Dayane Rocha, e tem produção musical de Júlio César Mendes.

O grupo exibe, também, no canal do YouTube um curta-metragem de apresentação do novo EP, que tem realização da Epahey Produções, com o incentivo da Lei Aldir Blanc, por meio da Fundarpe, Secretaria Estadual de Cultura, Governo de Pernambuco e Governo Federal.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter