Naldo diz que costurou vinda de Will Smith ao Rock in Rio: "Falei let's go, vamos lá"
Astro de Hollywood fez apresentação especial no Palco Sunset
Anota aí mais uma na conta do Naldo. O cantor disse ao Globo que foi o responsável pela vinda de Will Smith no Rock in Rio.
— Claro, eu que fiz mano, graças a Deus, mais uma. Falei pra ele: ‘vem que o bagulho é bom. Vem, pode vir, pode vir. Let's go, vamos lá’ — disse o cantor de cantor de 44 anos, responsável por grandes hits do funk carioca, como “Amor de chocolate”.
Além de funkeiro, Naldo também é bastante lembrado por seus relatos de amizade com outras estrelas, do naipe de Lebron James, Chris Brown (completem), nem sempre confirmadas.
Leia também
• Will Smith retribui presente de fã carioca
• Naldo diz que fez a "ponte" para show de Madonna no Rio: "Eu que estou desenrolando essa parada aí"
• Naldo expõe suposto contato de Bruno Mars e diz que o ensinou a falar 'gatinha' e 'gostosa'
Na companhia da esposa, Ellen Cardoso, Naldo estava tranquilão curtindo o festival no estande da Tim na Cidade do Rock. Ele diz que seu show mais esperado da noite era mesmo o de Will Smith, quase um amigo íntimo, e que, garante o funkeiro, lhe fez generosos elogios.
— Encontrei ele lá no hotel e ele elogiou o meu tênis, que o meu tênis é responsa pra caramba, gostou do meu tênis. Falei, pô, você gostou mesmo, mano, vou te dar um de presente. Eu dei uma camisa do Flamengo pra ele com o nome Will Smith, dei pra ele de presente — afirmou o funkeiro.
Naldo se diz feliz com o momento da carreira.
— É muito legal ver que eu consegui renovar meu público. É muito bonito ver as pessoas curtindo meu som. Os memes, que foram uma zoação, acabaram me trazendo pra cena e aí meus hits, as minhas músicas voltaram a acontecer. E assim eu agradeço a Deus porque de uma certa forma a internet hoje ela tem uma química muito diferenciada — definiu.