Natália Deodato até queria edredom, mas Eliezer foi dormir
Casal, que mantém affair na casa, tem 'DR' sobre o assunto na madrugada pós-festa do Líder Pedro Scooby
Quando um não quer, dois não movimentam o edredom. Pelo menos na atual edição do Big Brother Brasil, em se tratando do casal Natália Deodato e Eliezer, tem sido assim - em especial nas noites pós-festas da casa.
Nessa quarta-feira (9), dia da festa do Líder Pedro Scooby, o casal divergiu nesse aspecto. Depois de uma troca de afagos na cama do Quarto Grunge, a sister mineira chegou a ir até a despensa pegar um preservativo, já que a intenção (dela) era ir além...
Mas, quando ela voltou, ouviu a recusa de Eliezer e o convite para cair no sono. "Vamos dormir que a Lina já achou ruim", justificou o brother carioca. De fato, Linn da Quebrada estava no mesmo quarto do casal e, segundo ele, queria sossego.
Leia também
• Eliezer faz brincadeira com Jessi e Lina e deixa Natália desconfortável
• Primeiro edredom do 'BBB 22' leva internautas à loucura
• Maria a Eliezer durante Festa do Líder: "Hora perfeita, quarto vazio"
O casal mais caloroso
Natália não hesita em mostrar que gosta de edredons com Eliezer, inclusive não são raras as vezes em que é dela a iniciativa de levar adiante alguns carinhos.
O casal, aliás, tem sido o mais caloroso da edição - os demais, Lucas e Eslovênia, Laís e Gustavo e Paulo André e Jade, esse último desfeito pela saída da influencer na última terça (8), mantêm, no máximo, um clima "morno" entre eles quando o assunto é sexo.
Do quarto para a sala, Natália e Eliezer seguiram para um "DR" e, dentro do falatório, Eliezer permaneceu justificando que eles não possuem um quarto para ficar a sós e, portanto, os dois têm que respeitar quem não quer testemunhar os dois sob o edredon.
"Se eles não estão a fim de escutar do rolê hoje, a gente tem que respeitar, ué? A gente não tem um quarto só para a gente", comentou o brother que, de resposta, ouviu de Natália que "se fosse ela (Lina), ela não estava nem aí".
A sister fez referência a Linn da Quebrada, o suposto motivo pelo qual Eliezer não foi adiante nos afagos na noite de ontem.