Nego Di desabafa sobre Karol Conká e pede distância da cantora
Comediante não quer vínculo com a ex-colega de confinamento
O humorista e ex-BBB Nego Di se manifestou sobre Karol Conká, que está emparedada, nesta segunda-feira (22). Ele entrou para a história do reality ao alcançar o maior índice de rejeição do público em um paredão, com 98,76% dos votos, e agora quer que a rapper tenha uma porcentagem maior, além de sugerir ter votado nela.
"Será que vai?" escreveu o humorista em uma publicação de uma montagem onde ele passa a coroa para Karol, referindo-se ao concurso Miss Universo, no ato em que a miss atual entrega o título para a nova vencedora. Em outra imagem, ele sugere que se esforça na votação para eliminar a ex-colega de confinamento.
Além dessas publicações, ele também gravou uma mensagem para Karol em vídeo. Em meio à ironia, Nego Di começa a falar em um tom apaziguador: "Cara, mas independente de qualquer coisa, falando sério, sei que ela fez muitas maldades, cometeu muitos erros, assim como eu cometi muitos erros", começou.
Leia também
• Projota pede união a Lumena contra grupo de Gil e Sarah no BBB 21
• Anitta revela preocupação com integridade de Karol Conká após possível saída do BBB 21
• Karol Conká passa a aceitar a possibilidade de ser eliminada e diz que pode desestabilizar brothers
"Eu vi depois vídeos de coisas que ela fez lá que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, de estar dizendo para galera 'ah, agora o Di já foi' como se o grande problema fosse eu, palavras que ela colocou na minha boca", continuou no vídeo.
E para concluir a mensagem, ele muda o rumo de sua fala: "Independente de tudo isso, eu só desejo que ela vá para a p. que pariu, vá tomar no c. dela. Não me procure mais, cara, vai se tratar". Essa não é a primeira vez que o humorista comenta sobre as atitudes de Karol após a saída do programa.
Em entrevista no programa BBB: A Eliminação (Multishow), ele chegou a insinuar que os atos da rapper se assemelhavam aos de um sociopata. "Dói um pouco e, ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter... É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo... Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal", falou.