Logo Folha de Pernambuco

Streaming

Netflix anuncia 'A Sogra Que Te Pariu', sitcom com Rodrigo Sant'Anna

Comediante interpreta uma sogra que resolve se mudar para a casa do filho durante a pandemia

Rodrigo Sant'Anna grava "A Sogra que Te Pariu"Rodrigo Sant'Anna grava "A Sogra que Te Pariu" - Foto: Vitor Novaes/Netflix/Divulgação

“A Sogra Que Te Pariu” é o nome da primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix, anunciada nesta quarta-feira (1). A produção, que já está em fase de gravações e deve estrear em 2022, é criada e estrelada pelo humorista Rodrigo Sant'Anna. 

O comediante interpreta Dona Isadir, que se muda de mala e cuia para a casa do filho durante a pandemia. A trama mostra momentos hilários da quarentena em família. Segundo Rodrigo, a inspiração veio da experiência pessoal, já que a mãe e a avó passaram a viver com ele e o marido durante o período de isolamento social. 

Na trama, a mansão de Carlos (Rafael Zulu), filho de Isadir, na Barra da Tijuca, é completamente invadida pela senhora, para o desespero da nora Alice (Lidi Lisboa). Espaçosa, a sogra chega a realizar festinhas em casa, com a presença garantida de Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos da antiga vizinhança.
 

Os netos Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado. Enquanto isso, Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos na casa, assiste à guerra de camarote. Alex Cabral dirige a série, que é realizada por Os Suburbanos Produções.

“Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio. E essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar", declara Sant'Anna. 

Veja também

Entenda por que Ivete Sangalo aparece com o braço imobilizado no "Lady Night", com Tatá Werneck
Ivete Sangalo

Entenda por que Ivete Sangalo aparece com o braço imobilizado no "Lady Night", com Tatá Werneck

Conceição Evaristo deverá ser a homenageada da Flup em 2025
HOMENAGEM

Conceição Evaristo deverá ser a homenageada da Flup em 2025

Newsletter