Ney Latorraca: amiga e parceira de cena, Maitê Proença comenta sobre reclusão do ator
Ney Latorraca morreu aos 80 anos, no Rio de Janeiro
Uma recente entrevista da atriz Maitê Proença ao canal de Nelson Freitas no YouTube chamou a atenção após a morte de seu amigo e parceiro de cena Ney Latorraca, nesta quinta (26). No bate-papo, Maitê comentou sobre o momento de reclusão do amigo.
"O Ney tá meio recluso, né? Acho que ele cansou de ser palhaço. Porque o Ney, toda vez que ele sai, ele é obrigado a ser o mais engraçado da turma e ele é o mais engraçado. Mas acho que ficou pesado para ele", disse a atriz.
Leia também
• Velório de Ney Latorraca será aberto ao público, no Teatro Municipal do Rio
• Lula lamenta morte do ator Ney Latorraca: "Carisma marcante"
• Relembre os principais papéis de Ney Latorraca
"A gente é muito amigo porque a gente fez uma novela junto como um casal decadente que só tinha pose. Eles se faziam de rico mas não eram. A gente ensaiava e entrava de um jeito e na hora de fazer a cena, entrava de outro, para desestruturar os colegas e para fazer a equipe rir. A gente ria para fazer graça e foi um sucesso, uma alegria e viramos grande irmãos. Acho que ele tem esse direito, né? Ele está a fim de ficar quieto", avaliou..
Ney Latorraca morreu aos 80 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o dia 20 de dezembro na Clínica São Vicente, na Gávea, por complicações decorrentes de um câncer de próstata que resultaram em uma sepse pulmonar.
Assista: