Nick Pasqual de ''Rebel Moon'' é preso na Califórnia após esfaquear ex-namorada mais de 20 vezes
O ator invadiu a casa da maquiadora Allie Shehorn e atacou ela durante a madrugada
O ator Nick Pasqual foi preso nos Estados Unidos, no estado da Califórnia, sob a acusação de ter esfaqueado sua ex-namorada Allie Shehorn entre 20 e 30 vezes. Allie é maquiadora e recentemente trabalhou em filmes de Hollywood, como ''Babylon'' (2022), ''Garotas Malvadas'' (2024) e ''Rebel Moon'' (2023 e 2024), obra esta que também contou com a participação de Nick, assim como o seriado ''How I Met Your Mother''.
O ataque aconteceu no dia 23 de maio, quando Nick invadiu a casa de Allie durante a madrugada. Poucos dias antes do ocorrido, a maquiadora tinha emitido uma ordem de restrição contra o ator, segundo a promotoria do Condado de Los Angeles.
Quem encontrou Allie esfaqueada em estado crítico foi uma amiga, que ligou imediatamente para a emergência a fim de prestar socorro à maquiadora. De acordo com a promotoria, Pasqual fugiu do local e foi detido na fronteira entre o México e os Estados Unidos, no Texas.
''Meus pensamentos e sinceras condolências estão com a vítima deste incidente horrível'', declarou o promotor distrital George Gascón. ''Nosso escritório, incluindo nosso Escritório de Serviços às Vítimas, oferece apoio e recursos a Allie enquanto ela enfrenta a longa e difícil jornada de cura do trauma físico e emocional infligido a ela. Garantiremos que o responsável por este ato flagrante seja responsabilizado pelas suas ações", afirmou.
Leia também
• "Biônicos": Afonso Poyart constrói distopia futurista brasileira em novo filme da Netflix; conheça
• Madonna é processada por expor fãs a calor, playback e simulação de atos sexuais
• Luana Piovani volta a criticar Neymar por apoiar privatização de praias
O Daily Mail informou que Pasqual foi acusado de tentativa de homicídio, roubo residencial de primeiro grau com pessoa presente e ferimento a cônjuge, coabitante, noivo, namorado, namorada ou pai de filho, podendo ser condenado à prisão perpétua.