Logo Folha de Pernambuco

BBB 24

No Bate-papo BBB, Thaís Fersoza enquadra Maycon: "Ela pode usar o que bem entender!"

Eliminado ouviu da apresentadora as razões de ter sido "cancelado" pelo público

Maycon participou do quadro Bate-papo BBB após a eliminaçãoMaycon participou do quadro Bate-papo BBB após a eliminação - Foto: Reprodução/Globoplay

Após ser eliminado no primeiro Paredão do Big Brother Brasil (BBB24), no Bate-papo BBB, o merendeiro escolar Maycon levou uma enquadrada da apresentadora Thaís Fersoza, que  apresentou o quadro ao lado do comediante Ed Gama, deu o papo reto sobre as atitudes do aprticipante em relação às roupas transparentes da modelo Yasmin Brunet.

"Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e pode usar o que quiser", inicia a apresentadora, sendo interrompida por Maycon. "Mas eu não", respondeu. A apresentadora, então, pediu novamente a palavra, agora com mais ênfase. "E no lugar de fala que você me permite, eu acho que esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar a atenção do cara… é tão antigo… Sabe? Porque a mulher se veste para ela. Ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, do jeito que ela se sentir bem, do jeito que é a personalidade dela, que é a essência dela", disparou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)

 

"E ela não tem que se preocupar com o que ela está usando porque isso vai atingir vocês de alguma maneira. Isso é respeito, né? Que tem que ter com todos. E eu acho que não é você, não sou eu nem é o Edi (Gama) que vai ditar o que qualquer outra pessoa vai usar. É uma questão de respeito. Ela vaiu usar as roupas dela, do jeito que ela se sente bem, do jeito que ela se sente confortável e cabe a você e a todos nós respeitar isso e ponto!", cravou Thaís.

A apresentadora contou que essa atitude foi levada em conta para a eliminação do participante. "É um pensamento muito antigo achar que a mulher que está com uma roupa transparente está fazendo isso para chamar a atenção do homem. Não, ela está fazendo isso porque ela gosta, porque ela pode, porque o corpo é dela e porque ela pode usar a roupa que ela bem entender usar. A real é essa! Isso também gerou uma discussão grande na internet porque é um assunto que vem sendo batalhado há tantos anos e buscando um espaço há tanto tempo que surpreende que a gente tenha que, mais uma vez, falar sobre isso", disse.

Veja também

Academia confirma 'Ainda estou aqui' como elegível ao Oscar
CINEMA

Academia confirma 'Ainda estou aqui' como elegível ao Oscar

Cine-Chã de Camará, o primeiro da Mata Norte, será inaugurado sábado (23)
Cinema rural

Cine-Chã de Camará, o primeiro da Mata Norte, será inaugurado sábado (23)

Newsletter