Logo Folha de Pernambuco

BBB 24

No Castigo do Monstro, Lucas e Giovanna falam sobre dar estalecas para o mercado: "Não vou doar não"

Após serem escolhidos por Matteus, que venceu a Prova do Anjo, os dois tiveram que sair do VIP

Lucas Henrique e Giovanna recebem o Castigo do MonstroLucas Henrique e Giovanna recebem o Castigo do Monstro - Foto: Reprodução/TV Globo

Matteus venceu a Prova do Anjo no BBB 24, nesta sexta-feira (5), colocando Lucas Henrique e Giovanna no Castigo do Monstro. Por isso, os dois saíram do VIP e perderam 300 estalecas cada um. 

Em conversa na sala, Lucas e Giovanna criticaram a escolha de Matteus. “Eu já esperava, porque ele não é um cara que se compromete. Eu duvido que ele ia chegar e falar: 'Pô, vou dar o monstro pra Bia e pra Alane”, afirmou o atual Líder. 

Ao colocar a dupla no Monstro, Matteus argumentou que, apesar deles perderem o VIP, a casa já está no Tá Com Nada. Giovanna demonstrou não concordar com o argumento do gaúcho. 

“Isso é burrice. Porque vai ter que dividir ainda mais o pouquinho que veio. E, quando eles forem pro VIP, não vai ter nada, praticamente. Já tinha pouca coisa. A gente não vai fazer mercado”, disse a mineira.

A nutricionista ainda revelou que não pretende entregar muitas estalecas para o mercado. “E se ele tá achando que eu vou doar muito, tá f*****. Não vou doar não. Não me tirou 300? Eu poderia dar 600, agora vou dar só 300 também”, adiantou. 

Lucas disse que está pensando em não contribuir com a “vaquinha” para as compras da semana. “Já que o resto nunca tem nada para doar, que diferença vai fazer?”, apontou Giovanna, comentando que uma das sisters está com saldo negativo. 

Veja também

Maurício Kubrusly: quais são os sintomas da demência frontotemporal, condição que afeta o jornalista
saúde

Maurício Kubrusly: quais são os sintomas da demência frontotemporal, condição que afeta o jornalista

"Pão, Rosas e Liberdade": documentário produzido por Malala estreia no streaming
streaming

"Pão, Rosas e Liberdade": documentário produzido por Malala estreia no streaming

Newsletter