Logo Folha de Pernambuco

Adiado

Orquestra Petrobras Sinfônica adia apresentações no Recife

Em função do aumento dos casos de Covid-19, concertos deste sábado (15) serão remarcados

Orquestra Petrobras Sinfônica Orquestra Petrobras Sinfônica  - Foto: Divulgação

As apresentações da Orquestra Petrobras Sinfônica no Recife, que seriam realizadas neste sábado (15), na Concha Acústica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), foram adiadas. De acordo com a organização do evento, o que motivou a decisão foi o aumento dos casos de Covid-19 em todo o País.

A Capital pernambucana seria a primeira cidade da nova turnê da orquestra. Foram adiadas todas as sessões que aconteceriam em janeiro, incluindo também Belo Horizonte e Brasília. Novas datas ainda serão divulgadas.

Para a passagem pelo Recife, estavam agendadas dois concertos, com transmissão ao vivo pelo YouTube e público presencial reduzido. Seriam apresentados na cidade o show de lançamento do álbum “Mundo Bita Sinfônico”, com participação de Chaps Melo, e o espetáculo “Guns N’ Roses Sinfônico”, com versões instrumentais de clássicos da banda de rock norte-americana. 
 

Confira a nota de adiamento:

Devido ao aumento dos casos de Covid-19 em todo o país, e visando ao bem-estar do público, músicos e equipe, a Orquestra Petrobras Sinfônica comunica que a etapa de janeiro da Turnê 2022, que aconteceria nas cidades de Recife (15/01), Belo Horizonte (19 e 20/01), Brasília (22 e 23/01), foi adiada. As novas datas serão divulgadas em breve. Torcemos para que o cenário se normalize o mais rápido possível e que possamos nos encontrar em breve. Contamos com a compreensão de todos.
 

Veja também

Entenda por que Ivete Sangalo aparece com o braço imobilizado no "Lady Night", com Tatá Werneck
Ivete Sangalo

Entenda por que Ivete Sangalo aparece com o braço imobilizado no "Lady Night", com Tatá Werneck

Conceição Evaristo deverá ser a homenageada da Flup em 2025
HOMENAGEM

Conceição Evaristo deverá ser a homenageada da Flup em 2025

Newsletter