Orquestra Petrobras Sinfônica adia apresentações no Recife
Em função do aumento dos casos de Covid-19, concertos deste sábado (15) serão remarcados
As apresentações da Orquestra Petrobras Sinfônica no Recife, que seriam realizadas neste sábado (15), na Concha Acústica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), foram adiadas. De acordo com a organização do evento, o que motivou a decisão foi o aumento dos casos de Covid-19 em todo o País.
A Capital pernambucana seria a primeira cidade da nova turnê da orquestra. Foram adiadas todas as sessões que aconteceriam em janeiro, incluindo também Belo Horizonte e Brasília. Novas datas ainda serão divulgadas.
Para a passagem pelo Recife, estavam agendadas dois concertos, com transmissão ao vivo pelo YouTube e público presencial reduzido. Seriam apresentados na cidade o show de lançamento do álbum “Mundo Bita Sinfônico”, com participação de Chaps Melo, e o espetáculo “Guns N’ Roses Sinfônico”, com versões instrumentais de clássicos da banda de rock norte-americana.
Leia também
• Janeiro de Grandes Espetáculos: estreia acontece com adoção de novos protocolos
• Quais famosos estarão no BBB 22? Confira os nomes mais cotados
• Prévia de Carnaval Olinda Beer é adiada
Confira a nota de adiamento:
Devido ao aumento dos casos de Covid-19 em todo o país, e visando ao bem-estar do público, músicos e equipe, a Orquestra Petrobras Sinfônica comunica que a etapa de janeiro da Turnê 2022, que aconteceria nas cidades de Recife (15/01), Belo Horizonte (19 e 20/01), Brasília (22 e 23/01), foi adiada. As novas datas serão divulgadas em breve. Torcemos para que o cenário se normalize o mais rápido possível e que possamos nos encontrar em breve. Contamos com a compreensão de todos.