Os retornos do Oasis e do BTS geram expectativas para 2025
Tanto o grupo do pop britânico, quanto o grupo dos jovens do K-Pop, retornam aos palcos no ano que vem
Tanto o grupo dos dois irmãos mal-humorados do pop britânico, Oasis, quanto o grupo dos jovens e amados reis do K-Pop, BTS, retornarão em 2025 para a alegria de seus fãs.
Os irmãos Noel e Liam Gallagher, cuja lendária rivalidade causou a separação da banda em 2009, se reunirão para uma turnê mundial. Graças à reconciliação, cada um pode embolsar quase 50 milhões de libras, segundo analistas.
Os nostálgicos se apressaram em comprar os ingressos, uma tarefa marcada pelo caos devido às intermináveis listas de espera, preços elevados e sites fraudulentos.
Leia também
• Guilherme Arantes é submetido a cateterismo com angioplastia
• Dua Lipa está noiva do namorado Callum Turner após pedido romântico no Natal, diz The Sun
• Ney Latorraca tinha acordo secreto com o público para conseguir aplausos em teatros
Do outro lado do mundo, o grupo BTS prometeu a seu "ARMY", nome de sua comunidade de fãs, voltar a se reunir depois de junho, quando os sete integrantes devem concluir o serviço militar, obrigatório na Coreia do Sul.
O grupo criado em 2013, que vendeu dezenas de milhões de discos, gera bilhões para a economia sul-coreana. "O retorno do BTS terá, antecipadamente, um efeito positivo para as ações da HYBE", sua gravadora, afirmou um analista da Daishin Securities.