artista

Ozzy Osbourne não quer mais morar nos Estados Unidos; entenda

Ex-vocalista do Black Sabbath afirmou que vai voltar para o Reino Unido

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne - Foto: Divulgação

Ozzy Osbourne não quer mais morar nos Estados Unidos. Em entrevista ao The Observer, o ex-vocalista do Black Sabbath revelou que os constantes ataques armados no país, além do modo como a legislação facilita o porte de arma por lá, o incomodam profundamente. “Tudo é fodidamente ridículo lá. Estou farto de pessoas serem mortas todos os dias. Deus sabe quantas pessoas foram baleadas em tiroteios em escolas", disse o cantor, conhecido como o Príncipe das Trevas.

Há também um fator sentimental na decisão do músico. Natural de Birmingham, no Reino Unido, ele parece estar disposto a voltar para seu país natal para lá passar o que ele mesmo avalia como o fim da sua vida. “Eu não quero morrer na América. Eu não quero ser enterrado nesta porra de Forest Lawn. Eu sou inglês. Eu quero voltar” , acrescentou Osbourne, aos 73 anos.

Segundo a Variety, a mansão dos Osbourne em Hancock Park, em Los Angeles, está à venda por US$ 18 milhões. Ao deixar os EUA, o cantor e sua família se mudariam para sua propriedade de 140 hectares em Buckinghamshire, condado localizado ao sul da Inglaterra.

Enquanto prepara sua mudança, Ozzy Osbourne está prestes a lançar "Patient number 9", seu aguardado 11º disco da carreira. O novo trabalho tem uma lista de peso de participações especiais, incluindo Eric Clapton , Jeff Beck e Taylor Hawkins. O novo álbum deve ser disponibilizado nas plataformas de áudio no dia 9 de setembro.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter