Logo Folha de Pernambuco

'Ama Sofre Chora'

Pabllo Vittar se veste de noiva e é abandonada no altar na música 'Ama Sofre Chora'

A drag queen maranhaense inaugurou os trabalhos para o seu quarto disco, que será lançado neste ano

Pabllo VittarPabllo Vittar - Foto: Erna Costa

O regional é global? A cantora maranhense Pabllo Vittar, 26, responde por si só com o trabalho que vem executando nos últimos anos. A drag queen, que está prestes a lançar seu quarto álbum de estúdio, traz elementos do forró eletrônico e do arrocha em sua nova música “Ama Sofre Chora”. O single que abre os trabalhos do seu novo disco foi lançado nas plataformas digitais na noite desta quinta-feira (6), enquanto o videoclipe divulgado no início da tarde desta sexta-feira (7). 

A produção chega após especulações sobre o noivado de Pabllo, que revelou em um show realizado na reta final do BBB 21. “Estou noiva e vou casar em breve, mamãe”, disse a drag, quando questionada por Preta Gil. Durante dias, fotos foram vazadas e especulações foram feitas sobre tal casamento de Vittar, mas ela revelou nas redes sociais que se tratava de um novo trabalho.

O clipe traz como tema central o abandono de Vittar no altar, em uma produção que une referências à novela mexicana “Rubi”; ao videoclipe de “Best Thing a Never Had”, de Beyoncé; e à princesa Diana. “Eu sonhei que estava vestida de noiva, e não era nem em clipe. Sonhei que ia me casar. Acordei e pensei que nunca havia passado pela minha cabeça me montar assim. Fiquei pensando naquilo e fui até pesquisar o que era sonhar com noiva. Aí resolvi escrever um roteiro para colocar no meu próximo clipe", explica ela, que contou com Flavio Verne na direção.

Durante uma coletiva de imprensa, realizada pré-lançamento do vídeo, Pabllo Vittar ressaltou a importância de naturalizar os casamentos homoafetivos. “A gente ama, tem nossos direitos, pagamos nossos impostos, então vamos naturalizar o amor entre as pessoas. O clipe vem mostrar isso mais uma vez, reforçar que a gente pode amar quem a gente quiser”, contou, dizendo que o novo disco deve chegar ainda no primeiro semestre deste ano.

O último álbum lançado pela cantora foi “111”, que foi dividido em duas partes. Uma lançada no segundo semestre de 2019 e a outra em março do ano passado. O trabalho traz parcerias com Thalia, Psirico, Jerry Smith e Ivete Sangalo. Já na versão deluxe, a artista trouxe referências do piseiro, da cúmbia e o funk na música “Bandida”, com a carioca Pocah, que participou do último BBB.

Veja também

Newsletter