Paola Carosella fez terapia de casal e diz que foca nos negócios após sair da TV
Chef revela ter sofrido preconceito por ser mulher na gastronomia
A chef de cozinha Paola Carosella, 48, diz que deixou o programa MasterChef, da Band, para se dedicar aos seus próprios negócios. "Nesse momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral", afirmou. Ela anunciou a sua saída do reality em janeiro.
Carosella é dona do restaurante Arturito e do café La Guapa Empanadas Artesanais e Café, ambos localizados em São Paulo. A declaração foi dada em entrevista ao programa CNN Nosso Mundo, que vai ao ar na noite desta sexta (12), na CNN Brasil.
Na atração, Paola Carosella também afirmou que decidiu manter a maioria de seus colaboradores afastados do trabalho para se preservarem do novo coronavírus. "Setenta por cento dos meus funcionários ficaram em casa na pandemia", disse.
Leia também
• Cândida Batista se candidata à vaga de Paola Carosella no Masterchef Brasil
• Paola Carosella se desliga do MasterChef
• MasterChef Brasil abre inscrições para a 8ª temporada de cozinheiros amadores
Ela afirmou ainda ter sofrido preconceito no início da sua carreira. "Muitos restaurantes não me aceitaram por ser mulher."
Normalmente reservada sobre a sua vida pessoal, Carosella revelou que recorreu à terapia de casal em 2020. Ela é casada com o fotógrafo e diretor Jason Lowe, especialista em imagens do universo gastronômico.
Durante a quarentena, a chef também afirmou que se aproximou da sua filha, Francesca, fruto de um relacionamento anterior. "A pandemia trouxe uma conexão com minha filha e me apresentou à terapia de casal."
*
CNN NOSSO MUNDO COM PAOLA CAROSELLA
Quando Sexta (12), às 22h30
Onde CNN Brasil