Logo Folha de Pernambuco

Audiovisual

Parceria de pernambucana Larissa Lisboa com pianista Amaro Freitas estreia nesta sexta (21)

"Eu choro, não nego" fala de suas dores do fim de um relacionamento e ganha videoclipe

Larissa LisboaLarissa Lisboa - Foto: Flora Negri

Leia também

• Em set intimista da revista Gruvi, Larissa Lisboa apresenta músicas sobre sentimentalidade

• 'Terra por Elas' terá Larissa Lisboa e exposição de Amanda Bú

• Larissa Lisboa: "Quero fazer música até os últimos instantes, viver de música, conhecer gente"

 A canção "Eu choro, não nego", da pernambucana Larissa Lisboa em parceria com o pianista Amaro Freitas, ganha agora um formato de videoclipe, que estreia nesta sexta (21), no canal do Youtube da artista.

Mesclando sua potente e suave voz, Larissa expõe em "Eu choro, não nego", as feridas deixadas por um término de relacionamento e, para acompanhar a temática da música, a artista escolheu a dedo os pianos do conterrâneo Amaro Freitas. O resultado traz uma mistura de som pop, eletrônico, experimental, dançante e reflexivo. 

"Quando eu fiz a música, eu já sabia que queria a sensibilidade de Amaro para me complementar. Fiz o convite e ele topou e, para mim, foi uma felicidade imensa poder dividir a faixa com um artista tão completo como ele e a quem eu tanto admiro", revelou, Larissa. "Esse clipe é a materialização do meu processo de libertação. É importante  perceber o lugar que não nos cabe mais, sentir a dor e buscar evoluir", contou a pernambucana.  

Destaque para a integração entre vozes, piano e edição do vídeo, que estão sempre em harmonia no clipe. Larissa comemora: "O piano cumpre um grande papel de trilha sonora e dita, de certa forma, os cortes do clipe. É muito bonita a conversa entre voz, instrumento e vídeo". 

O material audiovisual foi dirigido por Luara Olívia e contempla os elementos água e mato em forma de natureza viva e envolve a presença de cores mais fechadas e imagens mais estáticas, criando uma atmosfera agonizante, perturbadora, mas ao mesmo tempo libertadora.

Veja também

''Ainda Estou Aqui'' supera ''Gladiador 2'' e ''Wicked'' e retoma liderança nas bilheterias
CINEMA

''Ainda Estou Aqui'' supera ''Gladiador 2'' e ''Wicked'' e retoma liderança nas bilheterias

Grupo Magiluth é destaque em livro sobre dramaturgia contemporânea
teatro

Grupo Magiluth é destaque em livro sobre dramaturgia contemporânea

Newsletter