Participante anuncia desistência do Big Brother Argentina ao vivo, após ser ameaçada por sister
Após a eliminação de Lisandro Navarro, Agostina anunciou na sala: ''Não vou viver com uma mina que me ameaça de morte. Estou saindo agora mesmo''
A participante Agostina Spinelli, do Big Brother Argentina, o Gran Hermano, decidiu deixar o reality show logo após a eliminação da semana, neste domingo, enquanto o programa estava no ar. Segundo Agostina, ela se sentia insegura dentro da casa, após ter uma série de confrontos com outra participante, a atleta Juliana "Furia" Scaglione.
Após a eliminação de Lisandro "Licha" Navarro, Agostina anunciou na sala: “Não vou viver com uma mina que me ameaça de morte. Estou saindo agora mesmo”. O apresentador do programa, Santiago del Moro, tentou acalmá-la, em vão, e disse à participante que considerasse com calma a sua decisão.
Após o corte da transmissão e nenhum esclarecimento sobre o desfecho, del Moro confirmou na manhã desta segunda-feira que a ex-policial abandonou o reality durante a madrugada. Foi o segundo abandono, depois de Carla De Stefano também ter decidido sair por vontade própria.
Leia também
• Web resgata participação de Lucas Henrique com Porchat e compara com suposta traição
• Usuários de redes sociais acusam Fernanda de xenofobia no BBB 24
• "Wanessa tá a todo vapor": Zilú Camargo fala sobre primeiros dias da filha fora do BBB 24
Na noite deste domingo, os participantes realizaram um jantar, que culminou num momento de grande tensão entre Licha e Agostina perante a Furia. Após troca de reclamações entre os protagonistas da discussão, a ex-policial insultou Juliana diversas vezes e a preparadora física ameaçou os colegas.
“Eu vou te matar, magrelo”, retrucou Juliana para Lisandro. Depois, se direcionou a Agostina e disse: “E com você eu vou fazer merda lá fora”. A tensão se intensificou durante a eliminação. Ao saber que Navarro seria eliminado naquela noite, Spinelli viveu um momento de ímpeto e garantiu que queria sair do reality.