Logo Folha de Pernambuco

Conflito Ucrânia x Rússia

Participante de 'Dancing with the stars' pede orações para retorno seguro de seu marido da Ucrânia

'Eu não costumo pedir essas coisas da minha rede social, mas hoje é extremamente difícil e os próximos serão ainda mais difíceis', disse Peta Murgatroyd

Peta Murgatroyd e Maks ChmerkovskiyPeta Murgatroyd e Maks Chmerkovskiy - Foto: reprodução/Instagram

A dançarina Peta Murgatroyd, de "Dancing with the stars", usou seu perfil de rede social para pedir orações para um retorno seguro de seu marido, o coreógrafo Maks Chmerkovskiy, que é ucraniano e está em seu país natal para um trabalho, enquanto começou a invasão russa.

"Por favor, orem por meu marido Maks. Eu não costumo pedir essas coisas da minha rede social, mas hoje é extremamente difícil e os próximos serão ainda mais difíceis", afirmou. "Minha dor é esmagadora e estou lutando, mas vocês enviando sua luz positiva e amor para ele significaria o mundo para mim. Na verdade, não desejo mais nada".

A australiana, nascida na Nova Zelândia, disse ainda que muitos dos seguidores estão pedindo detalhes sobre a situação de Maks na Ucrânia, mas ela declarou que não tem todas as respostas.

"Mas, sim, ele está seguro agora", acrescentou. "Por favor, rezem para que ele volte para casa logo. Por favor, orem para que ele tenha uma saída rápida e segura. Tenho FÉ. Tenho ESPERANÇA e rezei muito".

A dançarina também destacou orações pela Ucrânia e os civis que lá estão.
 

"Eu aprendi a amar este país nas duas vezes que o visitei e eles estão em uma situação insondável", avaliou, ao que Maks respondeu com um emoji de olhos lacrimejantes e um coração vermelho.

O coreógrafo, que também ficou famoso por participar de "Daning with the stars", fez uma postagem estando numa sacada perto do centro de Kiev, na Ucrânia, ao som de sirenes militares nas ruas abaixo. Em outro vídeo, ele aparece emocionado e diz que "tem sido difícil" testemunhar os recentes acontecimentos. Maks foi ao país para participar das gravações de "World of Dance Ukraine".

"Não sou um cara de mídia social em momentos de dificuldade pessoal, e este não é o momento em que normalmente postaria algo nas mídias sociais... mas sim, estou aqui. Estou em Kiev", disse ele. "Vocês me conhecem. Eu permaneço forte e não demonstro. Mas eu quero voltar para casa".

Em outra postagem, o dançarino lamentou que nem todas as pessoas no país têm recursos para fugirem em segurança.

"O principal é que estou seguro. Mas, como eu disse, muitas pessoas não estão, e isso é muito, muito, muito real, o que está acontecendo agora", afirmou.

Segundo Maks, o hotel onde ele está hospedado tem abrigo antiaéreo.

"Podemos ir para lá agora, mas alguns de nós decidimos talvez esperar até ouvirmos as sirenes e então estaremos lá. Vou tentar manter vocês atualizados e mostrar como é realmente, mas a realidade é que é exatamente o que parece na TV".

Peta e Maks se casaram em 2017 e tem um filho de 5 anos, chamado Shai.

Veja também

Morre roteirista  Jim Abrahams de "Aperte os Cintos, o Piloto Sumiu" e "Loucademia de Polícia"
Jim Abrahams

Morre roteirista Jim Abrahams de "Aperte os Cintos, o Piloto Sumiu" e "Loucademia de Polícia"

Ana Paula Minerato se desculpa por falas racistas e diz ter sido manipulada pelo ex-namorado
ÁUDIOS VAZADOS

Ana Paula Minerato se desculpa por falas racistas e diz ter sido manipulada pelo ex-namorado

Newsletter