Logo Folha de Pernambuco

SBT

Patricia Abravanel se emociona em primeiro "Programa Silvio Santos" após morte do pai

Emocionada, a apresentadora fez uma reflexão sobre valorizar os momentos em família com entes queridos

Patrícia Abravanel, no primeiro "Programa Silvio Santos" após falecimento do paiPatrícia Abravanel, no primeiro "Programa Silvio Santos" após falecimento do pai - Foto: Reprodução/Instagram

O Programa Silvio Santos deste domingo (1º), teve início com uma homenagem ao apresentador. Trata-se da primeira edição que contou com material gravado após a sua morte, em 17 de agosto de 2024.

Foram exibidos cerca de cinco minutos de trechos antigos mostrando a interação de Silvio com sua filha, Patricia Abravanel, a "herdeira" da atração no SBT.

Em seguida, ela fez um discurso emocionado. "Hoje é a primeira vez que eu estou aqui e sei que meu pai não vai estar me assistindo através da televisão", começou a falar, com a voz embargada.

Em seguida, a apresentadora fez uma reflexão sobre valorizar os momentos em família com entes queridos, e que é grata por ter aproveitado os momentos ao lado de Silvio Santos.

Patricia Abravanel ainda agradeceu às diversas homenagens feitas ao comunicador, citando nominalmente emissoras concorrentes.

Por fim, destacou que a família pretende continuar o legado do pai, citando os cerca de 5 mil funcionários que, segundo ela, hoje compõem o quadro das empresas do Grupo Silvio Santos.

"Eu e minhas irmãs vamos honrar cada um de vocês", destacou a apresentadora, antes de encerrar o discurso ressaltando a necessidade de "seguir em frente com muita alegria".

Em seguida, pediu que a plateia erguesse pompons e começou a cantarolar uma das clássicas músicas de Silvio Santos.

Veja o momento:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos)

Veja também

Decisão sobre liberdade dos irmãos Menendez é adiada
ACUSADOS DE MATAR OS PAIS

Decisão sobre liberdade dos irmãos Menendez é adiada

Academia confirma 'Ainda estou aqui' como elegível ao Oscar
CINEMA

Academia confirma 'Ainda estou aqui' como elegível ao Oscar

Newsletter