Caso Vitória: Patrícia Poeta é criticada por revelar ao vivo possível assassino ao pai da vítima
Apresentadora entrevistou pai da jovem Vitória, que foi encontrada morta em Cajamar, São Paulo, na última quarta-feira (5)
Patrícia Poeta virou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (7). Durante o programa “Encontro”, a apresentadora conversou com o pai da jovem Vitória, encontrada morta em Cajamar, São Paulo, na última quarta-feira (5).
A jornalista foi criticada nas redes sociais pela maneira como conduziu a entrevista ao vivo com Carlos Souza. Na ocasião, Patrícia atualizou o público sobre a suposta motivação e o suspeito do crime.
Leia também
• "Café com Deus Pai": autor de best-seller vem ao Recife para encontro com leitores
• Maike é o novo líder do BBB 25, após 10 horas de prova; veja como foi a disputa
• Gêmeos? De Helena Ranaldi a Marcello Novaes, veja famosos que têm filhos que são a sua "xerox"
“Foi um crime passional, segundo a polícia o assassino é um homem chamado Daniel. Esse Daniel tinha um relacionamento amoroso com um ex-namorado da Vitória. Ou seja, é um crime passional em outras palavras. Ele teria contado com dois amigos que tinham ajudado a matar, a transportar o corpo”, relatou a apresentadora.
Visivelmente abalado, o pai da vítima afirmou que ainda não havia recebido as atualizações do caso. Ele chegou a pedir para a apresentadora repetir a motivação, afirmando que não reconhecia nenhum dos nomes mencionados.
“Gente, como assim a Patrícia Poeta revela ao vivo para o pai da Vitória (Caso Vitória) quem matou, como aconteceu e quem foi o responsável? Isso é algo que cabe à polícia comunicar à família de forma adequada, não transformar em um espetáculo ao vivo na TV”, escreveu um usuário do X.
“Esse programa virou um desserviço, um show de horror e sensacionalismo”, comentou um internauta. “Que falta de profissionalismo e humanidade”, apontou outro.