Patrícia Poeta desabafa após rumores de briga nos bastidores do "Encontro": "É muito doloroso"
A jornalista não entrou em detalhes sobre qual seria o real motivo do texto de desabafo
Leia também
• Fátima Bernardes admite culpa por fim da "TV Globinho"; veja vídeo
Na noite dessa quinta-feira (15), a apresentadora do programa “Encontro” da Globo, Patrícia Poeta, de 45 anos, desabafou após as recentes críticas em cima da sua condução no programa de entretenimento e dos rumores de brigas nos bastidores com o jornalista e também apresentador do programa, Manoel Soares.
Patrícia começa o desabafo falando que antes mesmo de estrear no local de Fátima Bernardes, ela já recebia críticas e mentiras a seu respeito.
“Pensei mil vezes se fazia esse post, porque a última coisa que quero é dar holofotes pra gente que propaga o mal, gente hipócrita, mentirosa, que quer ganhar audiência ou cliques, custe o que custar, numa falta de respeito surreal”, afirma a apresentadora.
A jornalista não entrou em detalhes sobre qual seria o motivo do texto em seu post. No entanto, os rumores são de que uma parte seja voltada para as críticas de como ela conduz o programa e a outra parte seja sobre os recentes comentários feitos por internautas de uma suposta rixa entre ela e Manoel Soares nos bastidores.
Em seu desabafo, Patrícia Poeta menciona que suporta críticas, apesar de não especificar quais seriam elas.
“Lidar com críticas eu aceito, afinal quando colocamos o rosto na TV, sabemos que isso pode acontecer. Agora, mentiras: não suporto. Até porque uma mentira contada várias vezes, acaba virando verdade, mesmo não sendo. Mentiras baixas. Se posso dar um conselho com essa experiência: não apedreje uma pessoa sem saber quem ela é de verdade”, afirmou Patrícia.
Manoel Soares chegou a comentar na postagem da colega de trabalho. Ele também não detalhou pontos do rumores. No comentário, ele fala que os dois têm "uma missão muito importante todas as manhãs. Vamos unir forças para que o Encontro seja cada vez mais a janela e o espelho dessas pessoas que contam com a gente. Vamos juntos e em frente”.