Paula, do BBB 23, fala sobre briga com Cristian: "Senti vontade de agredi-lo"
Durante discussão com o empresário, a biomédica chegou a dar um soco na parede
Após a discussão acalorada que marcou a madrugada do BBB 23, Paula falou sobre a sua briga com Cristian. Durante a gravação do Raio-X, a sister afirmou ter se sentido traída pelo empresário.
No último domingo (12), após a formação do Paredão, a paraense ouviu de Sarah Aline que Cristian havia se aproximado dela apenas para conseguir informações para o seu grupo.
“Eu escolho defender o Cristian acima do grupo, isso fazia com que eu tivesse conversas com ele para protegê-lo, e, no final das contas, eu fui traída, o que era o meu maior medo”, disse a biomédica, dentro do Confessionário.
Leia também
• Domitila toma banho de sal grosso, escapa de ir ao Paredão, e internet reage: "Milagroso"
• Apesar do relacionamento com Fred, Larissa afirma que pretende sair solteira do BBB 23
• Fred Nicácio diz que já recebeu investida de Anitta
Durante a desavença com o brother, Paula ficou bastante irritada e chegou a socar a parede. "Ele disse que eu não era confiável. Senti vontade de agredi-lo. A minha mão ainda está um pouco machucada. Mas esse é o jogo, né?", comentou.
A paraense, que está no Paredão desta semana, pediu votos para permanecer na casa e prometeu movimentar o reality. “E eu não prometo nada para fazer depois do Paredão, eu já começo a fazer hoje. E é isso. Não desistam de mim, me deem mais uma chance", finalizou.