EX-BBB

Paulo André quer realizar sonho do pai de ir para as Olimpíadas e crava: "Vou voltar para as pistas"

Ex-BBB conta que seu pai e seu treinador, Carlos Camilo, perdeu duas oportunidades de ir aos Jogos

Foto: Reprodução/Instagram

Paulo André Camilo quer ir para as próximas Olimpíadas, mas tem uma condição: ir junto com Carlos Camilo, seu pai e treinador. O desejo foi revelado pelo ex-BBB no "Domingão com Huck", neste domingo (2). Segundo PA, seu pai sempre teve o sonho de ir para os Jogos Olímpicos. No entanto, como atleta, uma contusão acabou frustrando seus planos dias antes de embarcar para os Jogos de Los Angeles, em 1984. Em 2020, nos Jogos de Tóquio, o pai de PA foi cortado da lista de treinadores enviados pela Confederação Brasileira de Atletismo.

“Eu não me considero um atleta olímpico, a não ser no dia em que ele (pai) estiver na Olimpíada junto comigo e esse dia ainda vai chegar. Então, o PA vai voltar para as pistas!”, confirmou o velocista no palco do programa, ao lado dos pais.

PA já havia manifestado seu desejo de continuar na carreira de atleta. Seu pai, que também é seu treinador, o queria nas pistas o quanto antes, mas ainda não está claro se o ex-BBB vai voltar a competir este ano. O evento mais importante do ano para ele é o Mundial de Eugene, em Oregon (EUA), que acontece de 15 a 24 de julho, mas, para participar, ele precisa alcançar o índice estabelecido pela World Athletics em qualquer competição oficial. A última oportunidade será no Troféu Brasil, de 23 a 26 de junho, no Rio. As próximas Olimpíadas serão em 2024, em Paris.

Veja também

"Passagrana": estreia da semana nos cinemas é um filme de assalto com jeito brasileiro
CINEMA

"Passagrana": estreia da semana nos cinemas é um filme de assalto com jeito brasileiro

Cinema: filmes em cartaz no Recife e RMR de 19 a 25 de setembro; confira
CINEMA

Cinema: filmes em cartaz no Recife e RMR de 19 a 25 de setembro; confira

Newsletter