Pearl Jam cancela show em Viena por problemas na voz de Eddie Vedder
Cantor teria sofrido com 'condições extremas' em Paris, na França, segundo comunicado emitido pela banda
A banda Pearl Jam cancelou um show que faria em Viena, na Áutria, nesta quarta-feira (20), por conta de problemas na voz do vocalista Eddie Vedder. Em comunicado, o grupo informou que as pessoas que compraram ingresso seriam ressarcidas e não deu previsão para uma nova data.
Segundo a nota, a garganta de Vedder ficou danificada após uma apresentação da banda em Paris, ao ar livre, onde o cantor teve de lidar com "calor, poeira e fumaça dos incêndios". Ele está se tratando com médicos especializados, mas "suas cordas vocais não se recuperaram", informa o comunicado.
"Como banda, sentimos muito e tentamos encontrar opções para continuar tocando. E Ed quer cantar, mas não há garganta disponível neste momento… Sentimos muito, muito mesmo", diz a nota.
Leia também
• Belo tem R$ 7 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com Denilson
• "Casa de Antiguidades": filme estrelado por Antonio Pitanga chega aos cinemas
• Entenda por que Klara Castanho está processando Antonia Fontenelle
Com temperaturas elevadas em níveis recorde, além da França, países europeus como Espanha, Portugal, Croácia e Hungria também estão combatendo incêndios. A banda de Seattle está em turnê pela Europa desde meados de junho e a próxima apresentação estava marcada para esta sexta-feira (22), em Praga, na República Tcheca. Por ora, o show segue confirmado.