Logo Folha de Pernambuco

FESTIVAL DO RIO

Pedro Diógenes estreia novo filme no Festival do Rio; confira

O diretor cearense exibe "Centro Ilusão", nesta quarta-feira (9), na Estação NET Gávea 1 e 2,  às 18h45

"Centro Ilusão" é protagonizado por Fernando Catatau e Bruno Kunk"Centro Ilusão" é protagonizado por Fernando Catatau e Bruno Kunk - Foto: Divulgação

O cineasta cearense Pedro Diógenes estreia nesta quarta-feira (9), no Festival do Rio, o seu novo filme "Centro Ilusão". A exibição do drama acontece na Estação NET Gávea 1 e 2,  às 18h45. 

Na trama do longa-metragem, dois músicos de diferentes gerações se conhecem em uma audição para um concorrido laboratório de música da cidade de Fortaleza. Os dois buscam realizar os seus sonhos através da aprovação no teste. 

"Centro Ilusão" acompanha Tuca (Fernando Catatau), de 50 anos, que se sente frustrado com sua carreira e Kaio (Bruno Kunk), de 18 anos, um aspirante a artista, buscando fazer sucesso com suas próprias composições.

O cineasta cearense Pedro DiógenesCrédito: Divulgação | O cineasta cearense Pedro Diógenes

Sobre o diretor
Pedro Diógenes dirigiu e roteirizou 9 longas-metragens, realizou 11 curtas e trabalhou como técnico de som em mais 60 filmes. Seus longas foram exibidos e premiados em importantes festivais nacionais e internacionais. Entre os filmes podemos destacar: ''A Filha do Palhaço'', ''Pajeú'' e ''Inferninho''. Ele integrou o coletivo Alumbramento entre 2010 e 2016 e atualmente faz parte da Marrevolto Filmes.

Veja também

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade
DECLARAÇÃO

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro
arte circense

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro

Newsletter