Performance "ENTRE(LAÇOS)" se apresenta na 11ª Mostra de Circo do Recife, pela Cia Lírica no Ar
Companhia Lírica no Ar, no Bairro do Recife, recebe programação da Mostra, nesta quinta-feira (1), a partir das 19h30
A performance ENTRE(LAÇOS), fruto da pesquisa cênica das acrobatas Paloma Gouveia e Silvia da Fonte é uma das atrações da 11ª Mostra de Circo do Recife, que apresenta números de aéreos circenses, nesta quinta-feira (1), na sede da Companhia Lírica no Ar (edifício Álvaro Silva - R. Vig. Tenório, s/n - sala 301, Bairro do Recife).
A programação conta ainda com as performances “Trevoa”, de Jéssica Santos; “Dinha”, de Mainá Souza; “Presencia”, de Fernanda Victor e “Que Tempo é teu?”, de Camila Gatis. As apresentações contarão com aparelhos circenses em cena. Gratuita e aberta ao público, a Mostra de Circo do Recife é realizada pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife.
Leia também
• Performance "ENTRE(LAÇOS)" se apresenta na 11ª Mostra de Circo do Recife, pela Cia Lírica no Ar
• Mostra de Circo do Recife inicia 11ª edição nesta quinta-feira (1º); confira a programação
• 29º Janeiro de Grandes Espetáculos anuncia programação de Teatro, Circo, Música e Dança
ENTRE(LAÇOS)
A apresentação propõe um diálogo entre o tecido acrobático e a lira acrobática em um duo que acontecerá no chão e no ar, expondo a rivalidade e complementariedade dos dois aparelhos circenses em cena. O número possui finalidade artística e didática, como um referencial de pesquisa técnica e cênica, que segue em construção pelas acrobatas.
Está será a segunda apresentação da performance que foi construída durante a pesquisa cênica de dança aérea pelo projeto “Plexo Aéreo: Ciclo de Oficinas em Técnica e Criação para Aerialistas”, onde Paloma e Silvia estrearam o número, na culminância da formação, apresentada na sede da Cia Devir.
Serviço:
11ª Mostra de Circo do Recife
Endereço: Rua Vigário Tenório, 199 - sala 301 - Recife Antigo (Espaço Lírica no Ar)
Dia: 01/12 às 19h30
Mostra de números aéreos circenses
Entrada franca