Polícia abre inquérito para investigar Cara de Sapato e MC Guimê por importunação sexual no BBB 23
Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, apura se Dania Mendez sofreu assédio dentro do programa
O Big Brother Brasil virou caso de polícia mais uma vez. Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para apurar casos de assédio na festa promovida pelo reality na última quarta-feira (15).
MC Guimê e Cara de Sapato, dois participantes do programa, serão investigados pelo crime de importunação sexual, segundo o jornal O Globo. Ambos teriam assediado a influenciadora mexicana Dania Mendez, que faz uma participação especial no programa brasileiro.
O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. De acordo com a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, estão sendo analisadas as imagens do reality.
Leia também
• MC Guimê beija foto de Lexa ao se despedir do Quarto do Líder: "Te amo"
• No BBB23, Cara de Sapato admite que Dania recusou seu beijo em festa
• Bruna Griphao fala sobre comportamento de MC Guimê na festa: "Estava muito preocupada"
Vídeos mostram os momentos em que Guimê coloca a mão no corpo da mexicana, chegando a encostar no bumbum dela. A influenciadora afasta a mão do funkeiro, que repete o gesto em outra oportunidade.
Já Cara de Sapato forçou um beijo em Dania. Mesmo após a influenciadora desviar do lutador, ele seguiu tentando beijá-la. Após prender a mexicana na cama, ele recebeu uma reclamação da produção do programa.