Polícia busca câmeras de segurança em investigação sobre espancamento do ator Thiago Rodrigues
Após receber sutura na cabeça, ele ainda não registrou o caso na 15ª DP (Gávea)
Policiais da 15ª DP (Gávea) realizam diligências, na tarde desta segunda-feira (12), para apurar a autoria e as circunstâncias do espancamento que teria sofrido o ator Thiago Rodrigues, na Praça Santos Dumont, na Zona Sul do Rio. De acordo com a delegada Bianca Rodrigues Xavier Lima de Vasconcelos, os agentes buscam imagens de câmeras da segurança da região ou testemunhas que tenham informações sobre o crime. Até o momento, ele não registrou o caso na delegacia.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Thiago Rodrigues deu entrada no Hospital Miguel Couto, também na Gávea, por volta de 7h do último domingo. Na unidade, ele recebeu sutura em um corte na cabeça e passou por uma tomografia computadorizada no crânio, que não indicou alterações. Após os exames, ele foi liberado.
Conforme informou o colunista Ancelmo Gois, o ator foi cercado por cinco criminosos ao sair de um bar onde estava com amigos, no Baixo Gávea. Ao tentar fugir, ele teria sido agredido, caído no chão e tido o telefone celular roubado. Thiago Rodrigues teria sido acordado, na manhã seguinte, por uma artesã que expõe produtos na feira de antiguidade que acontece todos os domingos na praça.
Em entrevista ao site da Revista Quem, a empresária Maria Morais, que agencia o ator, disse que ele só entendeu estar sendo vítima de um roubo quando já apanhava no chão.
“Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação… Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a esse tipo de coisa. Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu. A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo”.