Polícia indicia MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual dentro do BBB 23
Episódios ocorreram durante uma festa no programa, em março
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que investigava o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, pelo crime de importunação sexual, que aconteceu dentro da casa do 'Big Brother Brasil'. Segundo o g1, a dupla foi indiciada pelo crime e, o inquérito, enviado para o Ministério Público.
Ambos teriam abusado da mexicana Dania Mendez durante a Festa do Líder, dentro da casa do BBB 23 em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, onde os três ficaram confinados. Depois deste episódio, os dois foram eliminados do programa.
Relembre o caso
Os episódios de importunação aconteceram durante uma festa no programa, em março. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que MC Guimê apalpa as nádegas de Dania e que Cara de Sapato tenta restringir os movimentos da estrangeira para beijá-la.
Em uma das cenas, enquanto Guimê, Dania, Sapato, Amanda e Domitila posavam para foto, a mão de Guimê encosta na região entre a cintura e o bumbum da mexicana. Eles se afastam um pouco após a foto e ficam conversando com Sapato e Domitila. Dania, então, olhando para Domitila e Sapato, coloca seu braço em volta do funkeiro, na altura do ombro dele.
Leia também
• De Lexa e Guimê a Belo e Gracyanne: veja famosos que receberam ordens de despejo de seus imóveis
• Em Live, Dania Mendez diz se falou com Cara de Sapato nos últimos dias. Veja o vídeo
• Com diária a partir de R$ 20 mil, conheça o rancho de Ewbank e Gagliasso onde Cara de Sapato ficou
Guimê volta a colocar as mãos no corpo dela, já encostando no bumbum. Em seguida, ele alisa as costas e o cabelo da participante, e volta a passar a mão no bumbum, enquanto a mão dela se mantém no ombro dele. Os dois se afastam novamente enquanto Dania dança, ainda olhando para Domitila e Sapato, e a mão de Guimê volta a encostar no bumbum da mexicana. Ela olha para trás, no sentido da mão dele, a afasta do corpo dela e encosta na mesa.
Em outra cena, no mesmo local e também conversando com Sapato e Domitila, Dania tira e segura a mão de Guimê, que estava próxima ao bumbum novamente. Ela levanta a mão dele e balança para cima, como se disfarçasse e dançasse, e diz a Domitila que Guimê "es mi novo best friend" ("é meu novo melhor amigo", em tradução livre). Guimê ri após a fala da mexicana.
No início da festa, quando tudo estava bem tranquilo, Cara de Sapato conversou com Gabriel Santana sobre ter achado Dania bonita, mas que não faria nada por ter alguém fora do reality esperando por ele. "Muito linda, mas estou focado no jogo", disse o lutador.
Porém, no fim da noite, Cara de Sapato voltou a conversar com Dania. Com a ajuda da tradução de Domitila, ele afirmou que "tentou dar uma bitoca nela e levou um fora". Depois de um tempo, Cara de Sapato levou Dania para o Quarto Fundo do Mar e a abraçou.
Amanda foi até o cômodo para ver o brother. Assim que a sister saiu do local, Sapato finalmente consegue a "bitoca", depois de um tempo abraçado forte com a mexicana. “Sapato atrevido”, disse a influenciadora, que tentou desviar do lutador.
Dania se trocou para dormir e Sapato não parou de tentar beijá-la. O lutador a deitou na cama e puxou o edredom por cima da cabeça. "Está louco!", disse a mexicana.
Em seguida, Sapato ficou por cima de Dania, afirmando que estava lutando jiu-jitsu com a sister. A produção precisou intervir e colocou um alerta de atenção. "Ela que começou!", disse o lutador.
As cenas incomodaram Domitila e Marvvila, que foram até o quarto conversar com Dania. As duas encorajaram a mexicana a se pronunciar caso se sentisse desconfortável com a postura de alguém na casa, e garantiram que a produção do reality leva a sério acusações de assédio dentro do Big Brother Brasil.