cinema

Premiado No Festival do Rio, de Brasília e na Mostra São Paulo, "O dia que te conheci" ganha trailer

Estrelada por Renato Novaes e Grace Passô, comédia romântica se passa na região metropolitana de Belo Horizonte e traz na trilha destaques no rap mineiro, como Djonga e FBC

Renato Novaes e Grace Passô em cena de "O dia que te conheci" Renato Novaes e Grace Passô em cena de "O dia que te conheci"  - Foto: Divulgação

Exibido na Première Brasil do Festival do Rio do ano passado, e com passagens por outros eventos do circuito, como a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o Festival de Brasília, o Festival de Mar del Plata (Argentina) e o Festival de Munique (Alemanha), o longa-metragem "O dia que te conheci" teve seu trailer divulgado e já tem data de estreia: 26 de setembro.

Com direção do cineasta mineiro André Novais Oliveira ("Ela volta na quinta"), e produção da Filmes de Plástico (de "Marte um", dirigido por Gabriel Martins), a comédia romântica é estrelada por Renato Novaes e Grace Passô.

Leia também

• Elton John revela grave infecção que o deixou com visão parcial em um dos olhos

• Rodrigo Faro fala sobre filme como Silvio Santos: "Queria muito que ele tivesse assistido"

• Festival A Letra e A Voz celebra literatura com mais de 30 atrações; confira programação completa



Eles vivem Zeca e Luisa, trabalhadores de uma escola pública da região metropolitana de Belo Horizonte que acabam se aproximando com a notícia de que o primeiro será demitido.

O filme traz na trilha sonora destaques da cena do rap mineiro, como Djonga, Matéria Primeira e FBC (Fabricio FBC também faz sua estreia como ator).

O longa chega ao circuito após ser laureado em vários festivais, como o do Rio (Prêmio Especial do Júri e Atriz), Mostra de São Paulo (Prêmio da Crítica), Brasília (Ator, Atriz, Roteiro e Prêmio Zózimo Bulbul de longa), e Mar del Plata (Menção Honrosa).

Veja também

Brasiliense Tatiana Nascimento vence primeira edição do Prêmio Pallas de Literatura
LITERATURA

Brasiliense Tatiana Nascimento vence primeira edição do Prêmio Pallas de Literatura

''Tudo Tão Certo'': primeiro álbum solo de Ale Sater é um retrato da modernidade líquida
MÚSICA

''Tudo Tão Certo'': primeiro álbum solo de Ale Sater é um retrato da modernidade líquida

Newsletter