Projeto "Nada Será Como Antes" vai culminar em EP inédito
Projeto que reuniu artistas da músicas em uma série de lives, vai findar em EP inédito com faixas compostas no decorrer das apresentações
O ciclo de composições do projeto “Nada Será Como Antes” – projeto que reuniu artistas da música em lives, via plataforma Taboom – teve sua última apresentação na última quinta-feira (30). A partir da finalização, o intuito é lançar um EP com as faixas produzidas ao longo das produções.
O projeto, apresentado no decorrer do último mês de setembro, reuniu dez artistas em encontros musicais. Divididos em cinco duplas, Tuyo, Dinho Almeida (Boogarins), Jup do Bairro, Maria Luiza Jobim, Romero Ferro, Jonathan Ferr, Zé Ibarra, Brisa Flow, Helio Flanders (Vanguart) e Teago Oliveira (Maglore) compartilharam ao vivo, no aplicativo, a produção e execução de canções inéditas.
Leia também
• "Mega Sena": single é o mais novo lançamento do cantor pernambucano Taiguara Borges
• Timbre: Festival de música independente tem a primeira atração de 2022 confirmada
• Gaby Amarantos se joga no futuro com o lançamento do álbum 'Purakê'
E é com a culminância dessa troca de percepções e interações com o público que vai findar na concepção do EP. Na última quinta-feira (30), as duplas Helio Flanders e Jonathan Ferr e Jup do Bairro e Brisa Flow ajustaram a finalização de suas músicas.
Antes deles, Teago Oliveira e Romero Ferro, Tuyo e Dinho Almeida, Maria Luiza Jobim e Zé Ibarra também engataram na fase dos ajustes finais das canções. Todas as faixas vão ser produzidas pelo produtor mineiro Leonardo Marques.