Logo Folha de Pernambuco

BBB 21

Projota acusa estratégia de João Luiz: 'Se esconde atrás desse bonzinho'

O geógrafo se tornou o maior rival do rapper no reality

Os brothers discutiram durante o Jogo da DiscórdiaOs brothers discutiram durante o Jogo da Discórdia - Foto: Reprodução/TV Globo

Não foram apenas os votos recebidos por João Luiz e a indicação ao Paredão que deixaram Projota com impressões negativas sobre o geógrafo. No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (1º), os participantes protagonizaram um embate por causa das plaquinhas que o professor deu ao artista - com os rótulos "hipócrita" e "duas caras". Depois da dinâmica, o rapper avaliou a estratégia de João: "Ele se esconde atrás desse bonzinho".

Atendendo à proposta da dinâmica, o Jogo da Discórdia inflamou os conflitos já existentes dentro do Big Brother Brasil 21. Projota - que já estava irritado pelos votos levados, pela indicação ao Paredão e pela "falta de solidariedade" com as pessoas que estavam cumprindo o castigo do Monstro - ouviu do Líder da semana João Luiz que, além dos rótulos "hipócrita" e "duas caras", poderia receber ainda mais uma placa.

Após a dinâmica, o artista comentou sobre a dinâmica com a cantora Pocah. "Muita gente falou coisa incoerente total. O público vê essas coisas. Isso é chato, é feio", declara a cantora. Ela pontua que o doutorando em Economia Gilberto Nogueira foi incoerente: "O Gil veio falar que não conversa com jogo comigo. Essa semana a gente trocou várias ideias. Foi totalmente incoerente. É feio inventar."

O rapper, então, traz o nome do seu maior rival do momento no reality, João. "Olha como ele reagiu. Ele tremia, sabe? Para mim, uma pessoa horrível. Ele se esconde atrás desse bonzinho. Ele não teve sensibilidade nenhuma", critica.

Pocah avalia a conduta do geógrafo, afirmando que ele poderia ter sido menos agressivo na hora de entregar as placas a Projota, e ouve do artista: "Eu não fui agressivo, falei sobre meus sentimentos."

A pauta em questão na conversa entre os participantes volta a ser Gilberto. Pocah se queixa da escolha inicial do doutorando em Economia. "Ele sempre vem em mim. Não é pra não se indispor com mais gente, é comigo. Não está resolvido. Ele sempre inventa algo para vir em mim."

Gilberto deu, inicialmente, à artista a plaquinha de "turista". Repentinamente, o pernambucano mudou de ideia e entregou plaquinhas de "turista' e "duas caras" a Carla Diaz. Mesmo com a alteração, Pocah ficou chateada.

Os participantes já tiveram conflitos entre si, que pareciam ter sido resolvidos. Entretanto, ainda parece haver ressentimentos.

Veja também

Newsletter