Prova do Líder: resistência dos brothers segue em teste; acompanhe
Gustavo e Arthur Aguiar foram os primeiros a deixar a disputa
Pouco mais de dez horas de Prova do Líder e apenas dois participantes desistiram da disputa: Gustavo e Arthur Aguiar - respectivamente, o primeiro e o segundo abandonaram a dinâmica e a chance de se tornarem "donos" da casa esta semana.
Eliezer foi o terceiro a deixar a Prova do Líder, com queixas de dores nos braços. "Não aguento mais", lamentou o designer carioca.
A professora goiana Jessilane saiu instantes depois de Eliezer, e deixou a disputa da liderança. Jessi "segurou a onda" por pelo menos onze horas.
A modelo Natália foi a quinta a deixar. Na desistência de Jessi, 'bad Nat', como é chamada pelo público, chorou dizendo que não aguentava ficar por muito tempo. Ela resistiu por 12 horas.
O estudante de medicina Lucas e em seguida a paraibana-pernambucana Eslovênia também deixaram a Prova do Líder, que até então conta no Linn, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby - que seguem abraçados, de pé, a batons gigantes, em uma base que inclina para baixo.
Leia também
• Qual o próximo participante que Arthur Aguiar vai eliminar?
• Laís sai com maior índice de rejeição da atual edição do BBB
• Combo eliminação do BBB22: sentar ao lado de Eslô e vestir rosa
Os brothers também precisam encarar, durante a dinâmica, momentos de chuva, vento e calor, de acordo com o desejo do público, que participa da Prova escolhendo o que for mais "confortável" para os candidatos à liderança.