TELEVISÃO

"Que Xou da Xuxa é esse?": fã acumula 92 mil seguidores após redescoberta do meme

Vídeo foi feito em 1988 e voltou a viralizar na semana passada

Patrícia Veloso na entrevista de 1988 que viralizou na internetPatrícia Veloso na entrevista de 1988 que viralizou na internet - Foto: Reprodução/Redes sociais

Patrícia Veloso ficou conhecida como a "menina do 'Que Xou da Xuxa é esse?'". Agora, com o meme redescoberto, ela voltou a fazer sucesso nas redes sociais e chegou, até mesmo, a conhecer famosos. Hoje com 47 anos, Patrícia agora acumula mais de 92 mil seguidores no Instagram após seu vídeo reclamando em 1988 voltar a viralizar.

Ela, que chegou a conhecer Xuxa durante uma ida ao Rock in Rio, agora também ostenta fotos com outros nomes famosos. Patrícia já publicou imagens ao lado de Sasha, Luciano Huck, Juliette e Ícaro Silva. A fã da Rainha dos Baixinhos ainda chegou a fazer uma participação no Domingão com Huck.

O meme voltou a circular nas redes sociais depois da série documental Pra Sempre Paquitas, do Globoplay, que estreou no último dia 16. O vídeo mostra Patrícia chorando ao lado de várias pessoas que também não conseguiram entrar no Xou da Xuxa, atração que foi ao ar entre 1986 a 1992.

A gravação da TV Globo registrava a comemoração dos dois anos do programa, em 1988. Várias pessoas não conseguiram entrar, causando a comoção. "Eu cheguei aqui 3h da madrugada, isso não pode acontecer. Deixaram o moço entrar e as crianças ficaram. Que Xou da Xuxa é esse? Que Xou da Xuxa é esse?", gritava a fã, enquanto era aplaudida.

Ela agora usou o TikTok para assumir a identidade da "baixinha" assim que o vídeo viralizou. "Essa sou eu... Amei muito a Xuxa, era meu sonho ir ao programa dela e conseguir um abraço", disse. Patrícia é professora e conta que tinha nove anos na época.
 

Veja também

Kate Winslet revela segredo impactante de cena mais icônica de Titanic
CINEMA

Kate Winslet revela segredo impactante de cena mais icônica de Titanic

Samba Recife: Alepe e Câmara aprovam projetos para tornar evento Patrimônio Cultural Imaterial
Patrimônio Cultural Imaterial

Samba Recife: Alepe e Câmara aprovam projetos para tornar evento patrimônio; entenda

Newsletter