Canadá

Quem é Mamie Laverock, atriz da série 'Quando chama o coração' que sofreu uma queda de cinco andares

Atriz de 19 anos passou por cinco cirurgias

Mamie LaverockMamie Laverock - Foto: Hallmark Entertainment / Cortesia

Atriz de séries como "Psych" e "When calls the heart", exibida no Brasil pela Record como "Quando chama o coração", Mamie Laverock sobrevive com a ajuda de aparelhos após sofrer uma queda de cinco andares no dia 26 de maio, e passar por cinco cirurgias.

Mamie sofreu a queda de uma varanda de um hospital de Vancouver, no Canadá, onde passava por um tratamento médico não espécificado. A atriz de 19 anos foi transferida de um hospoital de Winnipeg, onde deu entrada no dia 11 deste mês. Segundo uma campanha virtual criada por seus pais, Rob e Nicole, para gerar recursos para custear o tratamento de Mamie, o acidente teria acontecido quando ela estava em uma "área segura" do hospital e foi levada até uma varanda, de onde caiu.

Mamie iniciou a carreira com uma participação no telefilme "O jogo da morte" (2011), seguido da comédia “Guerra é guerra” (2012), estrelada por Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy. O destaque veio com a série "Quando chama o coração", que estreou em 2014 e teve 11 temporadas.

Nas duas primeiras temporadas da série, Mamie interpretou Rosaleen Sullivan, que enfrentava a perda do pai, Patrick Sullivan, um trabalhador que morreu em um acidente em uma mina. A produção da Hallmark Channel tem como protagonista a personagem Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma professora de família rica que vai trabalhar em uma cidade mineira, onde uma explosão vitima vários trabalhadores e obriga as viúvas a trabalhar nas minas.

Em 2014 a atriz também participou de um episódio da série "Psych" e, em 2017, de dois episódios de "Desventuras em série", da Netflix. Também integrou o elenco dos telefilmes "Wedding of dreams" (2018) e "Spotlight on Christmas" (2020), seu último trabalho creditado.

Intérprete de Molly Sullivan, mãe da personagem de Mamie Laverock em "Quando chama o coração", Johannah Newmarch pediu aos fãs seu perfil no X (antigo Twitter) que doassem para a vaquinha virtual criada pelos pais da atriz: "Amo muito essa família maravilhosa e meu coração está partido. Um momento tão devastador para eles e para todos os que se preocupam profundamente com a doce Mamie. Por favor, ajude se você puder. Eles precisam de todo o apoio possível para superar este pesadelo".

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter