Quem é Priscila Castello Branco, humorista e nova namorada de Porchat
No fim de semana, o apresentador postou pela primeira vez ao lado da atriz em suas redes sociais
Com sete anos de carreira no teatro e na televisão, atriz e humorista Priscila Castello Branco, de 34 anos, foi uma das selecionadas, em 2021, para participar do reality show “Futuro Ex-Porta”. A atração foi exibida no canal do YouTube do Porta dos Fundos, produtora de vídeo que tem como o namorado Fábio Porchat, de 40 anos, um dos sócios. Priscila ficou na sexta posição. No fim de semana, Porchat postou pela primeira vez ao lado da nova namorada em suas redes sociais.
Rumores apontaram que os dois estariam juntos antes do término de oito anos do ator com Nataly Mega. Mas o namoro só foi oficializado há cerca de um mês. Um dos motivos do término com a mulher, segundo o próprio apresentador, foi o fato de não querer ser pai.
Na TV, Priscila fez participações nas novelas “Salve-se quem puder” (2020) e “Deus salve o rei” (2018), da Globo. Mas a carreira, que começou a passos tímidos, quase não se concretizou. Para a equipe do ELA, a humorista revelou que descobriu a veia cômica ao passar por escolas tarimbadas como O Tablado e Célia Helena Centro de Artes e Educação, mas o assédio sofrido por um ex-diretor interrompeu, momentaneamente, sua trajetória.
Leia também
• Quem é Rafaela Mandelli, que casou neste fim de semana em São Paulo e reuniu várias celebridades
• "Besouro Azul": Bruna Marquezine estreia em Hollywood; veja curiosidades da atriz brasileira
• Justiça retira show de Leo Lins das redes por conter piadas com minorias; Porchat e Tabet criticam
“Quando eu tinha 17 anos, ele deu em cima de mim e de outras alunas. Isso não resume, de forma alguma, o ambiente teatral, mas eu era muito jovem, fiquei impactada e falei: ‘Não quero mais, não é para mim’”, conta em entrevista neste domingo.
A atriz é formada em Direito, mas nunca exerceu a profissão. Priscila cresceu em uma família de mulheres, com a irmã mais velha, Pamela, e a avó, Lourdes, mas sem a presença do pai, ausente por mais de 20 anos.
Atualmente, ela vem desenvolvendo um projeto no cinema com o roteirista e diretor Fernando Ceylão. Priscila pretende se firmar como comediante e voltar a atuar em novelas. Para a atriz, no entanto, as mulheres ainda têm um longo caminho a percorrer para alcançar o prestígio dos homens nos palcos. “Há temas tabus para nós, como por exemplo, sexo. Ainda tem gente que acha que mulher fazer comédia é vulgar”, analisa.