Celebridades

Rapper August Alsina vai lançar livro sobre 'rolo' com Jada Smith

Segundo jornal britânico, editoras estão disputando o manuscrito, que pode render um contrato de seis dígitos para o cantor

Rapper August e Jada Smith Rapper August e Jada Smith  - Foto: Reprodução/Instagram/ Angela Weiss/AFP

O rapper August Alsina, ex de Jada Pinkett Smith, prepara um livro autobiográfico no qual abrirá o jogo sobre seu romance com a mulher de Will Smith.

Jada e Will têm um casamento aberto. O "rolo" (palavra usada por ela) com o rapper veio a público em julho de 2020. Alsina é 20 anos mais novo do que Jada e amigo do filho dela, Jaden Smith.

Segundo o tabloide britânico The Sun, editoras estão disputando a tapa o manuscrito de Alsina, que pode fechar um contrato de seis dígitos pelo livro.

Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, "Augusto vai dar detalhes sobre o tempo que passou com Jada e sobre o período em que viveu na casa de Will Smith enquanto ele estava filmando fora".

"August quer abrir o jogo sobre o que aconteceu depois da relação vir à público e sobre como isso afetou sua carreira. Ele conhece muita gente que é fascinada por essa hstória e está feliz por poder contá-la", disse a fonte.

Segundo Alsina, ele teria recebido a "permissão" de Will para dormir com Jada. Fontes próximas ao casal Smith negam que isso tenha acontecido. Em 2020, Alsina chegou a dizer que o relacionamento com Jada durou anos. "De verdade, eu tenho muito amor por Jada. Eu me dediquei a ela, me entreguei totalmente", afirmou.

Jada, que voltou aos holofotes após seu marido estapear o comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar, já classificou o "rolo" com Alsina como um "relacionamento" e disse que, à época,  que "queria se sentir bem". "Fazia muito tempo que eu me sentia bem", afirmou. 

Veja também

Cabo e Ipojuca recebem sessões de cineclube do projeto Cocada Itinerante; confira
Cinema

Cabo e Ipojuca recebem sessões de cineclube do projeto Cocada Itinerante; confira

Comediante cega sofre importunação sexual durante stand-up comedy, em São Paulo
VIOLÊNCIA

Comediante cega sofre importunação sexual durante stand-up comedy, em São Paulo

Newsletter