Logo Folha de Pernambuco

Estados Unidos

Rapper de 20 anos é morto a tiros minutos após deixar a prisão, nos EUA

Um atirador disparou cerca de 40 vezes contra o carro onde estava Baby Cino, cujo nome civil é Timothy Starks

Foto: Reprodução

O rapper americano Baby Cino foi morto a tiros minutos após deixar o Centro Correcional Turner Guilford Knight, na Flórida, nos EUA, na última quarta-feira. Segundo o jornal "Miami Herald", o autor fez cerca de 40 disparos a partir de um veículo na direção do carro onde estava o jovem de 20 anos, cujo nome civil é Timothy Starks. Um amigo dele, identificado como Dante Collins Banks, dirigia o automóvel e chegou a ser baleado no abdômen. Ele foi levado para um hospital onde recebeu atendimento e já teve alta.

Baby Cino, da música "Big Haiti Shottas", havia sido preso por porte de arma um dia antes e, pouco antes do ataque, pagou fiança, informou o departamento de polícia do condado de Miami-Dade. Ao ser encontrado pelo serviço de emergência, Baby Cino ainda usava sua identificação de presidiário no pulso. Ele sofreu ferimentos em várias partes do corpo, incluindo na cabeça.

A mãe do rapper contou que falava pelo celular com Dante, que tinha ido buscar Baby Cino na prisão, no momento do ataque.

"Meu filho estava bem", disse ela, de acordo com a revista People. "Ele estava falando. Ele estava apenas abalado porque seu amigo foi baleado".

O caso é investigado para buscar a autoria do crime. Segundo a polícia, o atirador estava num carro de cor escura, que foi visto em alta velocidade após os tiros. É averiguada a hipótese do ataque ter relação com disputas entre facções criminosas que atuam na região. 

Veja também

Newsletter