Reação de Scorsese a Ryan Gosling no Oscar viraliza, e cineasta ganha declaração de Eva Mendes
Filha do cineasta gravou entusiasmo do pai durante apresentação de "I'm Just Ken"
Ryan Gosling, indicado por seu personagem Ken, em "Barbie", roubou o show do Oscar 2024, no domingo (12), ao performar a música pop-rock "I'm Just Ken", indicada para Melhor Canção Original. Vestido com um terno brilhante cor-de-rosa e uma luva da mesma cor, Gosling interagiu com colegas de elenco, como Margot Robbie, e deixou em êxtase outros nomes da indústria, como o diretor Martin Scorcese.
Francesca Scorcese gravou a reação do pai durante a apresentação de Gosling. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, o cineasta olha a perfomance com atenção, aplaude e abre largos sorrisos.
even martin scorsese was vibing with ryan gosling's performance pic.twitter.com/R5D4LJ9dWw
— mary (@beforesnsets) March 11, 2024
Ryan had Martin Scorsese STRESSED pic.twitter.com/zoxcnHTmX9
— (@comfortgosling) March 11, 2024
"O Martin Scorsese reagindo a I’m Just Ken é o melhor vídeo que você vai ver hoje", afirmou uma internauta no X. "Nós devemos tanto a Francesca Scorsese", disse outra. "CINEMA", brincou um terceiro usuário da plataforma, em referência ao meme que envolve Scorsese.
Leia também
• Audiência do Oscar cresce e alcança 19,5 milhões de telespectadores
• Quando ''Pobres Criaturas'', filme com Emma Stone, vencedora do Oscar, chega ao streaming?
Mulher de Ryan Gosling, a atriz Eva Mendes vibrou com a reação do cineasta e agradeceu Francesca pelo registro.
"Estou vivendo por esse momento do seu pai. Que legal", destacou Eva, em seu perfil no Instagram.
A própria Francesca entrou na brincadeira e zoou o pai, que foi flagrado dormindo durante uma apresentação do rapper Eminem, em premiação passada.
O prêmio acabou indo para Billie Eilish e seu irmão Finneas O'Connell, autores de outro sucesso da trilha sonora do filme da icônica boneca: "What Was I Made For?".
No entanto, foi Gosling quem fez com que o público levantasse para cantar no ritmo da divertida canção sobre a natureza da masculinidade.
O Dolby Theatre foi inundado por uma luz rosa quando a câmera focou em Gosling no meio da plateia, com óculos de sol, logo atrás da colega de elenco Margot Robbie, a Barbie, que não conseguia manter a compostura enquanto a música começava.
Ele foi acompanhado por Mark Ronson, que produziu várias faixas para o filme, dirigido por Greta Gerwig, e um grupo de dançarinos com chapéus de cowboy, entre eles os colegas de elenco Kingsley Ben-Adir, Simu Liu, Ncuti Gatwa e Scott Evans.
A plateia comemorou a aparição do guitarrista do Guns N' Roses, Slash, e de Wolfgang Van Halen.