TITÃS

Recife recebe turnê da "Velha Guarda" do Titãs em 2023

Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, dividem o mesmo palco, em shows pelo Brasil, a partir de abril

Titãs faz turnê especialTitãs faz turnê especial - Foto: Divulgação

Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto estão de volta às origens e vão dividir o mesmo palco em turnê especial do Titãs, que vai passar por pelo menos dez cidades do País, inclusive Recife, que recebe o show com a formação clássica do grupo no dia 2 de junho de 2023, no Classic Hall.

Os ingressos serão vendidos por valores que variam de R$ 90 a R$ 280. A pré-venda começa nesta quinta-feira (17) no site oficial da turnê (www.titasencontro.com.br). Ao entrar é preciso fazer um cadastro e usar o código que chegará por email no site de compra (Eventim).

O anúncio do retorno da "velha guarda" de um dos grupos gloriosos de rock/pop dos idos anos de 1980 - cuja formação atual conta com Sérgio Brito, Branco Melo e Tony Belotto - com Beto Lee (guitarra) e Mario Fabre (bateria) completando o elenco atual da banda - foi feito nesta quarta-feira (16), em coletiva de imprensa virtual transmitida pelo YouTube e apresentada pela ex-MTV e VJ Sara Oliveira.



A turnê "Titãs Encontro" dá o start no Rio de Janeiro. Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Santa Catarina, Paraná, Brasília, Fortaleza, Salvador e Recife são as cidades que vão receber os shows especiais do grupo que celebra quarenta anos de carreira e, segundo Arnaldo Antunes - integrante da banda de 1982 a 1992  - "quarenta anos também de amizade". 

Para Nando Reis, a turnê é uma oportunidade de tocar junto com os amigos que juntos a ele criou músicas magnifícas. "E tocar para diferentes gerações represena justamente a força da obra do Titãs", completou Nando, presente na coletiva assim como Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin,  Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto.

Veja também

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman
Crítica

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman

Projota chora ao falar sobre assalto em casa: ''Era difícil de entender. Parecia um pesadelo''
ASSALTO

Projota chora ao falar sobre assalto em casa: ''Era difícil de entender. Parecia um pesadelo''

Newsletter