Refeno 2022 promove noite literária no Cabanga Iate Clube
Evento conta com participação dos autores Max Fercondini, Guilherme Veiga, Cláudia Prosini e Felipe Hutzler
A programação da Regata Internacional Recife Fernando de Noronha (Refeno) conta com uma noite literária. Será nesta terça-feira (20), das 19h30 às 21h, na praça principal do Cabanga Iate Clube.
Estarão presentes no evento, conversando sobre suas obras, quatro autores. Um deles é Felipe Hutzler, velejador de apenas oito anos. Ele é filho do comandante Hans Hutzler, que vai participar sozinho da Refeno 2022, a bordo do Aventureiro 4. No livro “Velejando de Cueca – Travessia do Atlântico”, o pequeno conta como atravessou o Oceano Atlântico em um veleiro, da França para o Brasil, junto com seus pais.
Max Fercondini, ator, apresentador e velejador, apresenta “Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro”. A publicação explica os motivos que o levaram a morar em seu barco batizado de Eillen e, posteriormente, realizar suas expedições com ele.
Leia também
• Zezé Motta fala de emoção em encontro com Viola Davis na casa de Taís Araújo
• Fenelivro ocupa a Avenida Rio Branco a partir desta quarta-feira (21)
• João Câmara lança livro de contos que misturam realidade e ficção
“Guia básico para um navegador”, de Guilherme Veiga, é voltado para quem é iniciante no mundo náutico e precisa saber os benefícios de ter um barco. Já a jornalista Cláudia Prosini assina os infantis “Nina e a Tartaruga”, “Nina e o Tubarão” e “O Tesouro da Ilha”. Os três títulos têm como inspiração o arquipélago de Fernando de Noronha.