Regina Duarte reage a críticas ao dizer que montagem de Bolsonaro ao lado de Jesus 'não é fake'
Nomes como a atriz Antonia Fontenelle e o cantor sertanejo Zezé Di Camargo apoiaram a publicação
Leia também
• Bolsonaro questiona Anvisa e chama técnicos de 'tarados por vacina' para crianças
• Apresentador defende Bolsonaro e ataca Ivete Sangalo: 'vagabunda, velha, feia'
• 'Estou morrendo. A coisa está ruim', disse Bolsonaro ao médico antes da internação
Regina Duarte usou as redes sociais para publicar uma fotomontagem em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece segurando as mãos de Jesus, enquanto caminha pelo Hospital Nova Star, onde ele foi internado, no dia 1º de janeiro, para tratar um obstrução intestinal causada por um camarão.
"Me disseram que é 'FAKE'. Mas eu não acreditei. É vero ! … Pra mim é vero!", comentou a atriz, acrescentando, ao post, as hashtags #deusacimadetudo, lema utilizado à exaustão por Bolsonaro.
Nomes como a atriz Antonia Fontenelle e o cantor sertanejo Zezé Di Camargo apoiaram a publicação, comentando com emojis de corações e mãos batendo palmas. Outros seguidores de Regina Duarte questionaram o post, realizado na última quinta-feira (6). A atriz reagiu às críticas.
"Por que aparecem essas coisas pra mim?", questionou uma seguidora. Ao que Regina respondeu: "Porque você entrou aqui, baby. Esqueceu?". Outra seguidora escreveu: "Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram". Regina reagiu: "Sim, a que ponto se chega quando se tem fé! Ja experimentou tentar chegar lá?".
Outro internauta comentou: "Utilizar o nome de Jesus para fazer política é tão triste, demonstra o desespero do fiasco que vem sendo o governo". Regina, então, respondeu: "Amor, amor, amor... Essa é a melhor política, não sabe?".
Vale lembrar que o Instagram já suspendeu publicações de Regina Duarte devido à propagaçao de informações e imagens falsas. Em março de 2020, a atriz fez um post exaltando a cloroquina como o melhor tratamento contra a Covid. À época, representantes da rede social desativaram a publicação, que divulgava fake news.