Retorno de Nazaré Tedesco: confira os melhores memes e cenas da vilã
Novela "Senhora do Destino" será reprisada a partir desta segunda-feira (13) no "Vale a Pena Ver de Novo"
A novela que fez grande sucesso no Brasil há 10 anos começa a ser reprisada pela Rede Globo nesta segunda-feira (13). “Senhora do Destino”, de Aguinaldo Silva, será exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, às 16h30. Os brasileiros poderão rever uma das maiores vilãs da televisão, Nazaré Tedesco.
A internet nunca esqueceu a personagem icônica interpretada por Renata Sorrah nem suas reações inusitadas que geraram “memes” famosos e sua personalidade debochada e venenosa. Confira os melhores memes e algumas das cenas da personagem que fez história na televisão e na internet.
Nazaré confusa
A foto da personagem confusa com várias equações ao redor se tornou uma das melhores reações da web, virando até meme mundial, sob o título de “confused math lady” (mulher confusa da matemática).
Nazaré e o espelho
Sem dúvida uma das características mais marcantes da Nazaré é a sua autoestima nas alturas. Ela não perde a chance de elogiar a si mesma e se admirar em frente ao espelho, falando pérolas como “Gostosa! Irresistível! Impressionante como o tempo só te valoriza!" e “Raposa linda, loira e felpuda”. Foi em uma dessas cenas que surgiu o meme que tomou conta das redes sociais no começo de 2017. A frase "Tentou me derrubar? Logo eu, Nazaré Tedesco" ganhou inúmeras adaptações.
“Eu preciso bater perna”
A reação da personagem ao ser presa define a vida de quem não consegue ficar parado por muito tempo.
A escada
Jogar seus inimigos escada abaixo se tornou a marca registrada de Nazaré. Quem tentava impedir seus planos acabava encontrando seu destino no final da escadaria. Foi o caso do marido da vilã, Luís Carlos Tedesco, interpretado por Tarcísio Meira.
“Eu tô alucicrazy”
Nazaré, disfarçada em uma de suas tentativas de fugir, bebeu algo suspeito e acabou invadindo uma van e infernizando a vida dos passageiros, afirmando estar “doidona, alucicrazy”.
Rainha das humilhações
Ninguém conseguiu superar os foras e os apelidos da vilã, que não perdia a chance de humilhar quem a irritava. Entre seus maiores alvos, estava Claudinha, interpretada por Leandra Leal, apelidada de “songa monga”. Sua grande inimiga na novela também não ficou de fora. A personagem de Susana Vieira, Maria do Carmo, era chamada pela vilã de “anta nordestina”. A língua afiada de Nazaré é responsável por foras épicos, como “Gente, será que é crime ecológico extinguir do planeta terra a raça das songa mongas?” e "Covarde! Nunca mais te pago sorvete!".