Entretenimento

Revival de "Sex and the city" não terá cenas finais de Willie Garson; ator morreu durante gravações

Artista interpretava Stanford Blatch, melhor amigo de Carrie (Sarah Jessica Parker)

Sarah Jessica Parker e Willie Garson em cena de Sex and the CitySarah Jessica Parker e Willie Garson em cena de Sex and the City - Foto: Divulgação / HBO

Depois de Mr. Big, foi a vez do melhor amigo de Carrie (Sarah Jessica Parker), Stanford Blatch, interpretado por Willie Garson, sair da série "And just like that" — revival de "Sex and the city". Na última sexta-feira (24), a última participação do ator foi ao ar. Em setembro, durante as gravações, o ator morreu em decorrência de umcâncer no pâncreas e os produtores resolveram fazer uma despedida entre os personagens, não usando todas as cenas gravadas por ele.

Alerta spoiler!

O fim do personagem é revelado por Anthony (Mario Cantone), com quem foi casado. Ele vai atrás de Carrie para contar que Stanford pediu divórcio e se mudou para Tóquio, no Japão, por causa de um novo cliente.

A despedida vem com um bilhete escrito para a melhor amiga. "Querida Carrie, quando você ler isso já estarei em Tóquio. Não pude te falar - não sem chorar. E você já chorou o bastante", escreveu ele, referindo-se à morte de Big (Chris Noth), marido de Carrie, no primeiro episódio da serie.

Além de integrar o elenco de "Sex and the City" no papel do agente de talentos Stanford, Willie Garson participou dos dois filmes da franquia, "Sex and the City" (2008) e "Sex and the City 2" (2010).

Veja também

Brasiliense Tatiana Nascimento vence primeira edição do Prêmio Pallas de Literatura
LITERATURA

Brasiliense Tatiana Nascimento vence primeira edição do Prêmio Pallas de Literatura

''Tudo Tão Certo'': primeiro álbum solo de Ale Sater é um retrato da modernidade líquida
MÚSICA

''Tudo Tão Certo'': primeiro álbum solo de Ale Sater é um retrato da modernidade líquida

Newsletter