Richard William "não apoia" tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar
O pai de Venus e Serena Williams falou sobre o ocorrido por meio do seu filho e porta-voz, Chavoita LeSane
Richard Williams, que foi interpretado por Will Smith no filme “King Richard”, se pronunciou sobre o tapa que o ator deu no comediante Chris Rock na noite do último domingo (27) durante a cerimônia do Oscar.
O pai de Venus e Serena Williams falou sobre o ocorrido no canal NBC News, por meio do seu filho e porta-voz, Chavoita LeSane. Richard não viu com bons olhos a agressão de Will.
“Não sabemos todos os detalhes do que aconteceu, mas não apoiamos ninguém agredindo ninguém a não ser que seja em autodefesa", declarou LeSane, que não foi muito além no comentário.
Leia também
• Com alopecia, Jada Smith foi inspirada a raspar a cabeça pela filha, Willow
• Alopecia: entenda condição enfrentada por Jada Smith
• Não foi a primeira vez que Chris Rock alfinetou Jada e Will Smith; veja histórico de provocações
Will Smith, que venceu o Oscar de “melhor ator” por seu trabalho em “King Richard”, pediu desculpas em seu discurso e posteriormente através de postagem no Instagram.
“Violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. Meu comportamento na noite passada é imperdoável e inaceitável. Piadas às minhas custas fazem parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente”, escreveu o ator.
Na nota, Will Smith ainda pediu desculpas a Chris Rock, ao Oscar, seus produtores e telespectadores ao redor do mundo. E finalizou pedindo desculpas a família Richard. “Me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que, por outro lado, tem sido uma linda jornada para todos nós. Eu sou um trabalho em progresso. Sinceramente, Will”.