Logo Folha de Pernambuco

Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi já pode andar de avião, mas ainda evita esportes: "Devo tomar cuidado com a cabeça"

Ex-BBB sofreu grave acidente de carro em março

Rodrigo Mussi no Programa Mais VocêRodrigo Mussi no Programa Mais Você - Foto: Reprodução

Rodrigo Mussi segue evoluindo. Entre as conquistas que vem alcançando desde que sofreu um grave acidente de carro no fim do mês de março, o ex-BBB disse no programa "Mais Você", na manhã desta quinta-feira (23), que já pode andar de avião. Mussi também comemora outro feito: está liberado para a academia.

"Eles (os médicos) estão aos poucos me soltando e sempre dizem "cuidado com a cabeça". Eu não posso fazer nada muito pesado, esporte com muito contato com a cabeça. Agora estou podendo viajar de avião. Futvôlei, que eu amo, ainda não estou podendo, por enquanto, mas já posso fazer academia", contou o brother".

No papo com Ana Maria Braga, Rodrigo Mussi revelou que perdeu 30 quilos desde que sofreu o acidente, mas já recuperou "de 15 a 18 quilos". Ele relembrou detalhes daquela noite, falou sobre a cicatriz que ficou no seu rosto e alertou sobre a importância do uso do cinto de segurança:

"(A cicatriz) É uma marca que mudou minha vida por completo. Acidente mudou demais, recuperação tem um tempo emocional, mas essa marca é uma vitória. A minha mobilidade está normal, estou fazendo coisas do dia a dia. A maior luta no traumatismo é o emocional. As pessoas não sabiam como seria quando eu acordasse, se falaria, andaria. Mas a recuperação foi muito rápida, agradeço muito ao corpo clínico. Só lembro de entrar no carro. Não tem como voltar atrás, mas tem como fazer algo na frente pra recuperação e pra tocar nas pessoas a respeito da segurança. A gente não dá o mínimo pra pequenos detalhes que podem salvar nossa vida". disse Mussi.

Veja também

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade
DECLARAÇÃO

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro
arte circense

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro

Newsletter