Logo Folha de Pernambuco

BBB22

Rodrigo, segundo eliminado do BBB: "Às vezes eu via alguns sinais"

Brother foi eliminado do programa nesta terça (1º), com 48,45%; Natália, apontada como a que sairia em boa parte das enquetes, obteve 25,45% dos votos

Rodrigo foi eliminado do BBB com 48,45% dos votosRodrigo foi eliminado do BBB com 48,45% dos votos - Foto: Reprodução/Instagram

Contrariando boa parte das enquetes que rolam na internet desde o momento em que os paredões no Big Brother Brasil são formados, Rodrigo foi o segundo eliminado do programa na noite desta terça-feira (1º).

Com 48,45% dos votos, o brother deixou o reality. Natália, que ficou com 25,45%, era a sister apontada pela votação informal dos internautas, como a que deixaria o BBB mas ela segue na casa junto a Jessilane (26,15%), a outra emparedada da semana.

 

Logo após a saída, como é de praxe, Rodrigo bateu um papo com Tadeu Schimdt, que falou sobre o seu estilo de jogo. “Teve algum momento que percebeu que estava exagerando e esquecendo todo o resto?”, questionou o apresentador. “Às vezes eu via alguns sinais. Acho que dá para rever muita coisa”, de pronto respondeu o brother. 

De fato, o paulista Rodrigo – que antes de sua saída foi por duas vezes consecutivas o anjo da casa – literalmente entrou para jogar, afinal, o que é o reality do BBB senão um jogo, não é mesmo? Mas, de quando em vez, parece que ele esquecia de manter (administrar) relações com os demais participantes.

“Mas eu fui na intuição, eu sou impulsivo”, justificou ainda em resposta à indagação de Schimdt que, corroborando com a estratégia do gerente comercial de 36 anos, afirmou que “A gente não pode dizer que você fugiu do jogo”. Não fugiu mesmo, mas não soube jogar tão bem assim, pelo visto.

 

Veja também

''Ainda Estou Aqui'' supera ''Gladiador 2'' e ''Wicked'' e retoma liderança nas bilheterias
CINEMA

''Ainda Estou Aqui'' supera ''Gladiador 2'' e ''Wicked'' e retoma liderança nas bilheterias

Grupo Magiluth é destaque em livro sobre dramaturgia contemporânea
teatro

Grupo Magiluth é destaque em livro sobre dramaturgia contemporânea

Newsletter